sábado, 12 de junho de 2010

Arraiá do Santo Antonio

Acabei de acordar ainda com as carnes moles por conta da festinha de ontem. O que era para ser um arraiá virou uma balada de responsa.
Cheguei cedo e ainda peguei Gretchen dando as últimas coordenadas e apenas duas pessoas na casa, porém em menos de meia hora era uma leva de gente chegando que achei que não ia ter espaço para tanta gente. O forró que tocava no início foi logo substituído e a pista lotou. É bem verdade que por uma ajuda de São Pedro a parte externa da casa estava um bafo só e quem foi tinha que disputar um lugarzinho na varandona.
Não foi exatamente para São Pedro que as preces foram voltadas. Tenho certeza que Santo Antonio foi perturbado pelas rezas da maioria já que tinha gente disposta a arranjar namorado somente para ter o gosto de ir ao shopping e comprar um presentinho e parece que a reza de muitos deu sorte pois vi muitos casais se formando e felizes.
O acerto era que cada pessoa levasse bebida para ter acesso a festa e teve gente que ficou na porta achando que ia dar truque (ainda bem que o Extra era perto). Nesse ponto elas continuam mal educadas. Levam Antartica e querem beber Stella, trazem Orloff mas acabam com a Absolut, levou Sprite Pet e brigam pelo Red Bull. Não que a bebida não desse para todo mundo pois saí de lá às 5 da matina e tinha mais vodca que convidados.
Fiquei a maior parte do tempo no bar por pura opção e como todo mundo tinha que beber acabei conhecendo a maioria dos presentes e de passagem (fora o mailing arroz de festa) tinha umas coisinhas bem interessantes. Vi um menino lindo de viver que passou a festa praticamente sozinho e quando a Desgarrada atentou para o fato pendurou-se em seu pescoço e levou Deus sabe lá para onde. Outra que deu trabalho foi a Antipática dos Famosos (esta aliás tá dando um trabalhão ultimamente), ficou se agarrando ao meu lado só para eu passar inveja - segunda vez essa semana. Não posso deixar de falar de Thay e sua motoca, O Casal Doido e Doida que tinha tempos que não via...
Em uma das minhas idas ao banheiro vi um casal (que não era casado) saírem juntos do recinto com umas carinhas bem suspeitas e logo depois voltaram para o salão para os seus respectivos pares. Vi, falei que vi e os dois me devem um drink para ficar de boca fechada.
Enquanto muitos se esbaldavam na pista, alguns se agarravam varanda, muitos bebiam no bar tinha um grupo fazendo "não sei o quê" no alto da escada próximo a saída da festa
devia ser alguma coisa bacana pois o grupo só aumentava, ria e fumava um troço tão cheirosinho (devia ser narguilé, ALOKA!).
Muita ferveção, muita agitação e muita esfregação mas tinha que ir embora pois hoje é o grande dia dos namorados e eu tenho muito presente para distribuir.

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei o novo template. bj