sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos Namorados


É Hoje! Todo mundo arrumadinho, jantando fora, trocando presentinhos, enfrentando fila de motel... Enquanto alguns saem com os amigos e fingem que não se incomodam e acham o Dia dos Namorados uma bobagem! Eu Não!! Fico muito incomodada, chateada e possuída por não ter um namorado hoje!
Vou sair com meus amigos e trocar presentinhos com eles mas no fundo queria estar fazendo planos com alguém. Me arrumar, colocar um salto bem alto, caprichar na maquiagem e enrolar um presentinho bem fofo e meigo esperando ele vir me buscar e sair para um programinha romântico.
Receber uma jóia, uma bolsa, flores, bombons ou até um bichinho de pelúcia (odeio!). Queria esfregar na cara do mundo que eu não estou sozinha, que tenho um amor e foda-se o resto porquê eu tô feliz!
Que nada!! Este ano eu tô solteira.
Cabe um esclarecimento: Eu não quero namorar, eu queria um namorado (só hoje!) para comemorar a data. É mais ou menos como querer ser criança para ganhar presente dia 12 de outubro ou ir para NY ver neve no Natal. Uma coisa bem comercial mesmo!
Mas o dia ainda não acabou e eu tenho uns presentinhos guardados. Se alguém se habilita é só me ligar que eu até topo enfrentar fila de motel para comemorar...
Sou uma mulher vendida!!!

Nenhum comentário: