quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Brincadeirinha


No shopping hoje todos me perguntavam se tinha gostado da boite, muitos nem tinham ido e já tinham 'opinião formada'. Não entendo, só porquê a amiga feia não pegou ninguém e achou tudo apertado e caro elas já saem falando mal.
Acho absurdo que não tem opinião própria.
Ninguém pode dizer que não gosta se não provou. Eu mesma tive que comer de tudo nessa vida para saber que meu paladar é chegado em coisas mais nobres, embora não abra mão da cerveja e do espetinho.
Este tipo de coisa ocorre também nas relações. Sabe aquele gatinho que todas acham lindo e imprescindível e nunca ninguém provou?
Pois bem, uma gatinha bem bonita ficou toda prosa ao ver um desses espécime na praia. Criou coragem foi lá e pediu telefone. Saíram o final de semana todo, jantar, dançar, teatro... "Mas na hora da cama nada pintou direito" como disse o Caetano pois o grande Apolo se transformou em Afrodite. KKKKKKKKK
Caiu no golpe do carrinho de R$ 1,99 - É só começar a brincar que já solta a rodinha!!! Conclusão: a 'moça' voltou ressabiada com o rabo entre as pernas, ou melhor sem nada no rabo!! (Baixaria!!)
Aprendam: Se ao descer pro play você não brinca de tudo 'no problem!', mas ou leva seu jogo ou avisa qual é a sua brincadeira de cara para não acabar querendo brincar de amarelinha dentro garrafão!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem te contou? Tõ mega curioso!