sexta-feira, 25 de setembro de 2009

E tudo isso porquê é sexta-feira!!


Puta dia corrido!! Salão, massagem, shopping, almoço, audiência, mais shopping, banco, visita em hospital, cinema, jantar, boite!!
Isso só para hoje imagina a maratona de amanhã: Manicure, praia, massagem, mais um pouco de shopping, cochilo, festa, festa, festa!!!! (sem almoço)
Como diz o marido de uma grande amiga minha: Loucura, Loucura, Loucura!!

Tô me imaginando no domingo completamente acabada e com alguns quilos (não sei se a mais ou a menos) ainda tendo compromissos sociais e até um enterro para ir (morreu hoje mas enterra no domingo) imagina se encontro novamente o grande amor de minha vida num enterro pois sempre é assim, um dos meus apelidos é a 'Gorda do Velório' nunca faltam homens interessantes e disponíveis, pena que é sempre no Jardim da Saudade e todo mundo sabe que Brotas é a maior contra-mão da cidade, concordam?

Meu assistente está em merecidas férias na Disney com um "primo" -'quem guênta?!!' -e estou mais perdida que tudo. Será que tem alguém no mercado querendo essa vaga por apenas 15 dias? Olha que a vaga de assessor pessoal está em alta na cidade e mega-valorizada. Soube de um caso esta semana que é babado. INVEJEI!!!
O certo é que este final de semana me acabo e como disse a Beija: Até parece reveillon!!! Mas que venha o final de semana que vou enfrentar de peito aberto sempre com um 'fruit de la passion' invejável!

E sem calcinha no cemitério...

Não trabalho na segunda nem fodendo, sorry boss!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que vida mais tediante. ahaha.
ADOROO!