sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Noite do Bem


No melhor estilo grávida linda comedora desenfreada de brigadeiros, Ivetinha foi a sensação ontem no Bahia Café Hall na abertura da série de espetáculos da Banda do Bem durante a sua 'licença-felicidade'. O público que lá esteve não se decepcionou com o show. Meu 'sobrinho lindo', 'vinte e três', 'meu amorzinho' e mais um grupo de garotos fofos estavam tão animados que por mais que gritasse não me ouviam. Não pude descer por motivos óbvios mas hoje puxo a orelha de todos eles na festinha do casal.
Quanto a Ivetinha, quem quiser vê-la antes do nascimento de Maria Eduarda (pronto falei!!) terá a última oportunidade na semana que vem no Sauípe Folia, depois disso só no Carnatal ou no Reveillon com Vanessa da Mata e Psirico no 'Spanish Club', mais aí é outra história.
Me acerto com o grupo de moleques hoje e Veveta eu te vejo na novíssima maternidade de um certo hospital na Princesa Isabel.
Eita que minhas compras na Perini durante a época do parto serão um inferno por conta do trânsito...
Ah! e não esquecam que a Noite do Bem segue firme e forte com a banda mais querida da Bahia com convidados especialíssimos. Todo mundo lá, ok?

Nenhum comentário: