quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mais uma de Cigarro


Não que esteja me preocupando com minhas formas roliças pois quem me conhece sabe que prefiro comer duas coxinhas e não caber nas roupas do que tomar sopa e ficar de mal humor por todo o dia. Já fiz dietas, como muita salada mas adoro refrigerante e junkie food e tenho um acompanhamento médico de primeira que só me pede para parar de fumar e beber um pouquinho menos.
Dito isso preciso relatar um fato que aconteceu ontem no níver de minha sobrinha. O dia começou com uma prainha no porto, depois dentista (morte àquela ladrona!), shopping, compras e fomos comemorar num barzinho bem simpatico na Pituba. Chopp gelado, petiscos saborosos e lá pelas tantas surge a torta tão esperada para os parabéns.
Após vários 'claps' e inesperado discurso com direito a primeiro pedaço eu confesso que, apesar de estar deliciosa, eu comi metade da fatia e o prato ficou ao meu lado todo o restante da noite e fui incapaz de tocá-lo novamente. Me senti vitoriosa não por deixar de ingerir aquelas maravilhosas calorias pensando em minha forma física mas sim por constatar que ainda tenho muita força de vontade para resistir aos meus vícios. Da mesma forma que pouco comprei, pouco comi, pouco fumarei.
Pela minha saúde e atendendo alguns pedidos estou numa campanha para parar de fumar, mas do meu jeito, não quero ouvir discurso de niguém, dedinhos na cara e muito menos bicos torcidos pois o primeiro que me cobrar qualquer coisa mandarei tomar no cú (sorry for this)!!
Cigarro é vício, vício é luxo. Se você tem, saiba sustentá-lo. Não pode, não me peça!!!
Agora dá licença que vou acender um Carlton!!

Nenhum comentário: