sábado, 5 de setembro de 2009

Prévia San Sebastian

Já deve ser a oitava ou nona festa na casa do casal do Rio Vermelho mas esta última edição surpreendeu até aos anfitriões.
Muita, mas muita gente bonita e uma pessoal que eu não fazia ideia de onde surgiu, até achei que eram de fora mas perguntei a todos com a confirmação de que moravam na nossa cidade. Diante de um cardápio tão diferenciado e novo decidi não passar fome apesar de ter levado minha marmita (entenderam?).
Agindo como os donos da casa queria uma merendinha para poder satisfazer meu ego. Instalei-me na cozinha e bem cedo já de drink na mão, de uma forma discreta, eu fui analisando, pesquisando e apalpando os alvos de minha malícia. Confesso que estava com a 'pomba' na festa.
Muitos sorrisos e escapadelas para fumar depois ainda chegava gente no apartamento, o clima de pegação subiu tanto que beijo a três na pista era a coisa mais comum. Aliás três foi o número da noite ou melhor, o número de vítimas do 'jogo de resta um'.
Apesar da animação e do alto grau de lascívia saímos cedo e terminei a noite ensinando um novo truque para a Garota Pâncreas!! Ela tá é ficando sabida!!
Mal posso esperar para chegar dia 26 de setembro...

Nenhum comentário: