quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Direto do Túnel do Tempo!!!


Quem tem alguns anos na 'lida' com certeza lembra de uma pequena casa noturna que surgiu na Barra que no início tratava-se de um delírio de um cantor famoso no intuito de "receber amigos de uma forma descontraída e livre de preconceitos". Mal assessorado o artista passou a casa adiante e durante algum tempo a casa voltou com um nome de uma música de sucesso da Veveta!! Não vou negar que não tenha me divertido lá, ao contrário, me identificava com algumas das atrações da casa tendo inclusive direito a uma festa surpresa num dos meus aniversários.
A casa fechou depois de um tempo e as festas passaram a ser na casa da ex-proprietária. Lembro-me de ir com um grupo de dez não-convidados (penetras) para uma das festas e tenho a grata recordação de todos serem bem recebidos e servidos pela anfitriã sempre alegre e festiva. Acho que metade da alameda de um shopping só comia quando ocorriam estas festas.(Veneno)
Recordo que ela chegou a comemorar seu aniversário quatro vezes no mesmo ano só para ter motivo para festa. Sempre alegre, cheia de filhos lindos e namorados mais ainda, sumiu do mapa por uns tempos e agora recebi notícia de que pertende nos brindar com uma nova casa noturna nos moldes da antiga.
Esta Gorda lembra que fazer festa é uma coisa, montar casa noturna é outra. O público é infiel e hoje o trabalho de assessoria de imprensa e um mailing diversificado é apenas o início de um trabalho que é árduo e estressante.
Se o motivo é o excesso de dinheiro e não sabe como gastá-lo, vai uma dica: O retorno pessoal é maior com viagens ou com assistência social!
Mas cada um manda no seu e o meu só está a disposição do meu bem estar!!
É esperar para ver!!

Nenhum comentário: