terça-feira, 15 de setembro de 2009

PEDIDO DE PERDÃO


No meio do meu ócio vespertino de hoje recebi uma ligação que conseguiu me deixar desconfortável. Não era "quem" ligava e sim o "por quê". Tratava-se de uma cobrança, não de dinheiro pois mantenho minhas contas em dia, mas de um gesto que teria feito a diferença para alguém que amo muito!! Estou escrevendo este post somente por conta dele e ninguém (a não ser Beija) saberá do que estou falando e só se ele quiser que seja público eu assim o tornarei.
Não haverá outra forma de pedir desculpas embora eu tenha absoluta certeza que ele já me perdoou e por este motivo a minha vergonha é ainda maior, pois só prova que o seu coração é tão grande e cheio de bons sentimentos a ponto de relevar a situação e afirmar o sentimento por esta Gorda que não é merecedora deste amor!
Inadmissível minha conduta e juro que por menos eu mesma já fiquei dias de cara amarrada, revelando que às vezes somos capazes de agir de maneira tão mesquinha por pequenos pormenores. Tenho muito a aprender mesmo sendo mais velha e vivida.
O que recebi hoje foi uma advertência de que o perdão é para todos mas são poucos os que sabem perdoar. A realeza com certeza é mais madura e misericordiosa do que eu imaginava.
Atitudes assim são de uma pessoa com um passado digno, pode até ter um presente meio conturbado mas que terá um futuro feliz, e um futuro muito próximo pois é seu mérito! Só seu!
Te amo e nunca duvide disso!!

Nenhum comentário: