sábado, 24 de outubro de 2009

Acabou-se o que era doce


Quem acreditava que um dia ia conseguir pode perder as esperanças. A beija casou!!!
Lembram do Procurador que encontramos nas férias? Pois é, ele fez o pedido e o compromisso foi assumido.
Beija precisava se quietar depois de um tempo solteira. Ela não é mesmo mulher de ficar solteira pois, como a maioria sabe, a procura é grande mas ela é muito seletiva. Conversávamos sobre isso outro dia e não consegui me lembrar de um namorado (ou marido) dela que fosse cilada.
Durante o curto período em que ficou solteira eu posso garantir que não foram poucos os pedidos de casamento. Assediada sempre seja nas baladas ou até mesmo numa voltinha pelo shopping - lembro de uma vez que um joalheiro nos via sempre juntas e um belo dia me abordou para que eu anotasse o seu número e passasse para ela.
Com o pedido oficial aceito já estou acertando os detalhes da cerimônia oficial que será dentro de uma semana e para poucos.
Os encantos de Beija aumentam com o passar da idade e os homens cada vez mais bobos com sua beleza que ás vezes ela nem acredita que é tão bonita.
"Que mistérios, basta um olhar, ela vai nos enfeiticando..."

Hoje tem despedida de solteira mas ele já tá casada, viu?

2 comentários:

Anônimo disse...

Por favor, Gorda/Cunhada, "de olho" nela nessa despedida.
Ass: O Procurador

Anônimo disse...

Gorda, a Beija é uma pessoa ímpar!!!, além de bonota é de um caratér exemplar. Discreto, charmoso, inteligente, culto.... vai conquistando o mundo com seu jeitinho low profile de ser. Segundo os ex, rsrsrs - é um amante dos deuses!!! ui
O procurador tbém é lindo e tem a boca da Jolie