domingo, 25 de outubro de 2009

Consolidada





Depois da formatura de minha amiga querida na sexta á noite a expectativa do sábado era o duelo de boites de Salvador. Uma completava 10 anos de existência e produzia uma festa grandiosa que poderia 'roubar' o público da outra.
Poderia, mas quem foi para o Rio Vermelho no sábado constatou que a San Sebastian está consolidada e o seu público definido. Gente bonita e divertida simplesmente lotou a pista da nova boite que já é point obrigatório de todos os sábados.
Quanto a outra festa eu tive que ir pois tive informações desencontradas sobre os últimos eventos de lá e agora tenho que tirar tudo a limpo.
A produção da festa estava incrível e os Dj´s cumpriram a função de agitar os presentes. O pessoal que trabalha na boite da Barra estava ainda mais cortês provando que treinamento para trabalhar com o público gay é necessário e neste caso eficiente, porém alguns seguranças do evento ainda não tinham esse preparo. Preconceituosos e mal educados ao passar entre as pessoas que pagaram e estavam lá para se divertir, se valiam de um paletó que dava aos mesmos um 'pseudo status de gente' embora alguns não passassem de gorilas de gravata. Evidente que deviam ter sido contratados pela casa que abrigou o evento.
Fora isso tenho que falar que esperava menos da festa... Menos gente feia e fedida! O público era uma fusão de Barbies suadas e se fingindo de drogadas - mas isso já praxe delas - e os que ainda estavam vestidos (em sua maioria muito mal) tinham um jeito tão suburbano que acho que a maioria ficou até mais tarde para pegar o trem para casa cedo, já que a festa era tão perto da Estação Calçada (VENENO!!).
Quem pagou R$ 8,00 numa dose de Uisque deve estar amargando uma ressaca absurda pois no primeiro gole percebi que o responsável pelo bar da pista não se preocupou com a procedência da bebida. O jeito foi beber água pelo resto da noite.
Não me arrependo de ter ido às duas festas e não vou tomar partido de nenhuma das casas pois acho que com a concorrência entre as partes só quem tem a ganhar é o público.
Pelo que ví e ouvi tenho certeza que o verão promete pois pelo planos dos proprietários das duas casas vai ter festa prá ninguém ficar de 'bode' em casa!!

Nenhum comentário: