terça-feira, 20 de outubro de 2009

Voltei!!!

>.
Primeiramente peço desculpas pela ausência durante estes dias. É que eu precisava de um descanso mesmo e aproveitei as férias de Beija e tirei uns dias de folga.
Não vi TV, não li e-mails e quase não atendi o celular e agora acabei de ler todas as minhas mensagens (374) e posso postar sobre a viagem.
Começo dizendo que não vou avisar para onde fui pois não diz respeito a ninguém mas afirmo que encontrei muita gente daqui. Leia!!
Beija e nossa amiga MÉDICA tinham acabado de voltar de mais uma viagem internacional e desta vez o destino foi inédito portanto ela voltou com a corda toda. Encontrei-me com elas na quarta feira e logo fomos vadiar. Cervejinha gelada, comidinha gostosa e fui com Beija para o "purgatório", local assim apelidado por nós em virtude da clientela que parecia um bando de fantamas. Muitos risos, cervejinhas e paqueras depois voltamos para o local onde estávamos hospedadas (coisa de princesa).
De noite Beija me deu o 'truque' e dormiu. Queria encontar com meu moreno de olhos verdes mas trabalho é trabalho!!
No outro dia foi um absurdo! Fomos a um 'bar' e lá tinha uma máquina de karaokê e enquanto a MÉDICA estava casada com o 'inominável' eu fui pedida em casamento por um homem enooooooorme que me carregou 34 degraus (eu contei com medo de cair que nem Maria de Fátima em Vale Tudo) no colo. Apaixonei!! Tudo ao som de Maysa, Elis e Zizi cantados pela MÉDICA que arrasava no microfone. Foi ovacionada e ninguém se atreveu a cantar depois dela, no máximo dublarConheci um homem tão incrível que nem conto!! Não dei bola no primeiro dia mas quando ele chegou para almoçarmos na sexta toda a mesa se apaixonou!! Depois da paquera o Procurador (assim vou chamá-lo) ficou tão encantado com os predicados de Beija que cegou para a sua sem-vergonhice. O noivado oficial aconteceu com troca de alianças em um outro almoço no domingo. Foi tão lindo que chorei! Ele não sabe com quem se meteu... Sabe homem fino que conhece vinho, comida, abre a porta do carro e toma decisões sem pestanejar nos deixando à vontade? Minha amiga tirou a sorte grande!!
Um esquente na casa da mais linda da Liga das Bahianas foi o início de mais uma noite incrível. Tava nervosa em chegar na casa dela pois apesar dela ser a mais linda de todas o marido dela está cada dia mais bonito e sou louca por aquele homem, prometo que um dia eu cato ele prá mim só para mostrar muito da Bahia para aquele absurdo de homem. "Sorvetinho da Ribeira" é como eu o chamo pois ele é gostoso demais porém fica longe pacas para chupar todo dia.
Esta viagem serviu para poder quebrar um gelo que eu já postei anteriormente. Veremos como será daqui prá frente em terras bahianas pois de nossa parte (minha e de Beija) tá tudo OK!!
Almoço no domingo e mais bahianas da liga - cada um com o marido melhor que a outra -mas eu já estava vacinada pois já tinha namoro certo.
Baladinha pós almoço e mais overdose de homem bonito. Era uma fauna nos modelitos (viadinhos, jacarés, cavalinhos gordos e até vimos uma águia bahiana das bem passadinhas).
A semana foi tão incrível que a MÉDICA até me inventou diagnóstico de catapora para que eu ficasse mais um pouco. Vontade não faltou até por quê acabei não vendo o meu moreno de olhos verdes, mas ele prometeu vir me ver em breve, vou aguardar!!!
Sei que tenho compromisso com a verdade e me cobram muito isso mas tem coisas que ficam meio proibidas de contar! Juro! É muito babado para revelar e só conto na mesa de bar mediante pagamento da cerveja que é o que me solta a língua e libera o corpo!
Dica Bafo: pergunte a minha legging fluo.

Nenhum comentário: