domingo, 4 de outubro de 2009

Meu Príncipe!!


Fiquei louca quando recebi a ligação! Ainda estava no 'esquente' quando recebi a notícia de que ia ver meu príncipe ainda naquela noite.
O coração pulou (e não foi só o meu) ao saber que ia poder sentir mas uma vez aquele cheirinho gostoso, olhar aqueles olhos verdinhos, abraçar aquele corpo lindo...
Mal escondi a minha euforia e assim que o vi e descobri que ele não entraria no local onde eu estava não tive dúvidas, fui ao seu encontro e como numa propaganda de televisão nos abraçamos como há muito tempo desejava.
Saímos para outro lugar e eu agarrada em seu pescoço querendo eternizar aquele momento pois sabia que demoraria para vê-lo novamente. Curti o quanto pude e sei que deixei um bando de invejosas pelo caminho.
Hoje ele já foi embora e ainda sinto o seu cheirinho de bebê!
Decidimos que nos amaríamos para sempre!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que seu amigo soube?