segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Jantar na Bibi!!

Acordei tão tarde que nem sei como tive forças para preparar um café forte. Não quera sair da cama. Dezenas de ligações e convites mas o corpo não obedeceu e ainda não dava para ir na Maddre (que soube, foi incrível).
Ainda bem que não saí pois quando pensava em pedir uma pizza a Bibi me ligou e após uma temporada sem receber iria abrir as portas de sua residência para um jantar em comemoração do aniversário de Tati.
Convite aceito e mal cheguei na casa já ví que ia ser noite divertida. O periquitinho tinha feito um bacalhau de 'lamber os beiços'. Esquecí o nome da bebida que Miuki bebia e que me deixou grogue. Culpa do periquitinho... Quando a Manauara chegar conto tudo que ele andou aprontando!!!
Papo incrível e chega a aniversariante num modelo nude com um decote vertiginoso e as pernocas de fora provando que o frio não veio para chegar.
Fiquei sabendo de vários bafos impublicáveis e ainda saberei de mais coisas assim que visitar o Shopping Salvador na terça.
Mais comidinhas (festas sempre fartas), bebidinhas e fiquei de pileque. Fui embora com Miuki mas sabia que deixaria para trás uma festa que ainda não tinha hora prá acabar.
Mal espero a hora de encontrar com Beija para colocá-la a par de tudo.

Um comentário:

Anônimo disse...

que bom que gostou de meus dotes, gata! Quando quiser, mostro mais... hahahahha

Bjs