domingo, 11 de outubro de 2009

Noite Agitada!

Chegamos na San Sebastian eu e Gisele e a chuva ainda torrencial quase acabou com a escova dada á tarde...
No camarote da Cohim encontramos com um grupo nada interessante mas que com o adiantar da hora foi se renovando e melhorando a cada minuto. Só Miuki pegou dois que eu ví e olha que o último fui eu quem mostrou e é ator e ex da Beija. (babado!!)
O periquitinho tava a cara do Vincente Celestino e de tão fofo estava sendo assediado por uma menina que era colega da sexta série (vê se pode!). A Bibi estava radiante pois tinha visto no dia anterior o seu cavaleiro e ainda nesta semana teve sua proposta de trabalho coberta.
Como eu tinha previsto a anfitriã da semana passada fingiu não me ver e pelo que percebi acho que o seu casamento com uma das maiores fortunas do Recife foi por água abaixo.
Virou praxe agarrarem os Dj´s que por lá passam. O truque é subir no queijo!! APAVORADA!!!
A chuva atrapalhou quem queria fumar e ainda tinham mal educados que teimavam em acender o cigarro dentro do local, fosse eu mandava matar o vício debaixo de chuva ou colocava prá fora. Como disse para Beija no TCA "Oh gente se costume!!", acham que tudo em Salvador é festa de largo. Queria fumar também mas a gentileza e educação dos responsáveis pela casa me fizeram entender a situação atípica e me segurei. Depois de um tempo foi tranquilo, apesar da chuva.
Como sempre a casa estava cheia de gente bonita e bacana o que demonstra que a casa veio para ficar embora estejamos entrando na quarta semana...
Ainda passei na casa de Márcia pois descobri que meu ex-marido estava lá vindo de um casamento e se esfregava em qualquer coisa que se movia. Meu sobrinho arranjou uma paulista bem educadinha e gostosinha. Para me vingar do cachorro que ainda acaba com meu coração fiz uma coisa que não faço há tempos. Dei um beijo lésbico!!!
Ví que muita gente não entendeu e envergonhada por mim mesma fui embora. Só em casa descobri que Carmem Miranda perdia prá mim!

Nenhum comentário: