segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Recesso

Desculpem pela falta de notícias mas é que não tenho encontrado tempo para postar! Acreditem! Falta tempo para organizar as idéias e colocar tudo num espaço pequeno.
Sou cobrada na rua por notícias(sic) fresquinhas e ainda esta semana me contaram duas histórias que me fizeram ruborecer tamanho era o descabido da notícia.
Não acredito que teve gente que caiu no 'Golpe da Ivone' novamente, mas a carência leva a medidas extremas e a cachaça dá golpes fatais no coração (e na carteira, obvio!).
Soube de gente que tá indo embora, notícias de pessas que estão voltando e relações que foram firmadas mediante apresentação de contra-cheques e olerites...
Tante gente com o chamado 'Projeto Verão', agora não bebe mais, não fuma mais e virou rato de academia para poder estar em forma para o carnaval e poder exibir os atributos físicos na praia, nas "pool party´s", nos ensaios e na cama alheia, lógico!
Muita coisa não pode ser publicada sem a autorização ou confirmação dos fatos já que "os achismos" e "suposições sobre o alheio" têm me trazido muitos aborrecimentos.
Prometo tentar não me ausentar por tanto tempo pois sei o quanto é decepcionante abrir a página do blog e não ter atuaizações.
Sorry Magal! Sorry Jero! Sorry Lico! Meus maridos...

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
como diz Copelia, "Prefiro nao cometar"...
MaGal