domingo, 29 de novembro de 2009

Operação Federal


Dando o que falar foi a passagem dos enooooormes de BSB que visitaram Salvador este final de semana.
Só falo deles agora pois tive medo do tamanho dos dois, se me pegassem de jeito eu tava 'estrupiada' até agora. Pareciam até da Polícia Federal numa operação de varredura e como toda operação da PF tem um nome esdrúxulo a deles deveria ser intitulada 'Operação Derruba Salvador', pois desde que aqui aportaram e até onde pude acompanhá-los eles só atiravam no alvo certo e abatiam as presas logo de cara! É certo que atiravam em um e logo depois viam uma 'fera' melhor e ficavam doidinhos com o leque de opções tão boas.
Como ainda não os conhecia já fui logo me apresentando e tomando as intimidades habituais.
Eles abalaram as estruturas e só pegaram 'filé' e nem adianta 'chupa-molho' dizer que pegou pois eu soube de todas que passaram pela varredura.
Também, recepcionados pela Arquiteta do Queijinho, vocês acham que eles não iam dar trabalho?

P.S. Ela - A Arquiteta - tentou, tentou mas não se conteve. Subiu no queijo e dançou a noite toda e foi vista agora há pouco tomando café da manhã em mesa animada numa tradicional padaria perto de sua casa, ainda alterada da balada. Toma jeito mulher!!!
P.S 2 - Da próxima vinda vê se traz a Outlet de BSB, dizem que veio de temporada de compras e só de óculos comprou quantidade maior que eu tenho bolsa. Adoro Rica!!

Nenhum comentário: