segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Mais uma canseira!


Como muitos pensei em dar um tempo e só dar as caras em festas e eventos sociais apenas após o natal, ou melhor, depois da virada do ano. Bastou tomar essa decisão que o e-mail entupiu de convites, avisos e ingressos. Ai de mim! O telefone hoje tocou oito da matina e já era gente lembrando compromisso assumido entre uma taça e outra. E eu lá lembrava? Ainda bêbada (de sono) confirmei presença mas até agora eu não sei do que se trata, só sei que me querem lá!
Lançamento de festa de reveillón, troca de alianças, aniversários, shows, ensaios pré carnavalescos, coquetel de loja e até num evento de ex-alunos eu tenho confirmação. Fora isso tenho que dar conta do trabalho, médico, massagista, compras de natal, meus cineminhas, este blog...
Já sei o que pedir para Papai Noel: Um novo assistente pois o meu não tá dando conta de tudo e confirma meu nome em qualquer bate palma em esquina!
Tremei Bahia pois se a Gorda não tem descanso ninguém mais terá!

Nenhum comentário: