domingo, 22 de novembro de 2009

Hell e Heaven- Balanço

Estou absolutamente deslumbrada com o evento deste final de semana! A Hell e Heaven foi absurdamente incrível.
Como postei anteriormente os grupos estavam bem definidos mas como todos esperavam a Beach Party bombou pois as "caravanas" finalmente chegaram no complexo hoteleiro. Chegaram com o firme propósito de abalar as estruturas mesmo. Isso sem contar com as que lá já estavam abalando. Boatos contam de louca com uma tanga de vinil preta andando pelos corredores do hotel ao meio dia, festinhas em suites sinalizadas e distribuição de mimos dos mais variados.
Desde a hora do check-in já dava para ver como elas estavam bem dispostas e amalucadas. A fila dando voltas, o saguão cheio e elas chegando em polvorosa para desespero, estranheza e ás vezes para diversão dos funcionários (soube de dois funcionários que enfartaram com o que viram).
Em todas as festas elas desfilavam modelitos e teve gente que trocou de roupa três vezes só para dar impressão de rica (ninguém notou!), gente que foi expulsa do queijo pois estava fora de forma, gente muito fina que saiu carregada por se exceder nas drogas, gente que trocou de parceiros e muita gente que conseguiu dar o golpe pois até quinta usava Chilli Beans e em Sauípe desfilava de Marc Jacobs na cara!! Fiquei passada!!
No sábado à noite já de longe se via o coração da San que do alto da festa foi testemunha de uma noite 'descontrolada' que começou com o som do Felipe Lyra (Adoro!!) e não tinha hora para acabar mesmo!!!
Vocês sabem que não gosto de citar nomes mas como todo mundo adora não posso deixar de falar de minha amiga Beija e o marido que chegaram cedo mas logo estavam praticamente pelados no meio da multidão. Adjetivo: Descaração. Encontrei a 'Arquiteta do Queijinho' disputando mais uma vez seu lugar no alto da multidão. Adjetivo: Sem noção. Da mulher mais rica do mundo soube cinco histórias diferentes e cada uma melhor que a outra. Do modelão para o café da manhã passando pela peregrinação nos quartos até os chifrinhos luminosos ela deu o que falar. Adjetivo: Inigualável.
Tentei me comportar até porquê meu marido Lula-pega-por-trás estava me vigiando o tempo todo mas como tinha ido com minha amiga Léa Mezenga não deu para ficar quieta. Misturei de tudo e só recobrei a consciência quando ví Mary Help no queijinho. (Comendo, viu Léa!). Enquanto entoava meu mantra 'Vira Passarinho' perlustrava o ambiente e encontrei com tanta gente que nem dei conta. A Ursa e o marido, as Dulce, minha Kukla, Miuki (que escapou de uma fria), A Bibi (só na champanhota), meu Periquito (tava solto, né), o Dj mais lindo do Brasil (sempre lindo), Tatá Luxo (aguardem o reveillon do Gengibre), a Bem sucedida (tava tão sumida...), as que me odeiam (mas me beijam)...
Bebi com a Rainha e tirei casquinha do marido dela (ela é linda e ele também), dancei com a Pequena Sereia e o Coroa Platinado (sempre incríveis), esnobei a cover cafona e seu lacaio (eles são um fiasco), bati em vagabunda que queria mexer com o que é meu (da próxima vez eu não perdoo), revi o valor da minha pensão com meu ex-marido político que me trocou por uma com a metade de meu peso (ainda te amo!!) e troquei muito número de telefone e alguns contratos comerciais. Ai! Quase cansei mas ainda não falei que quando o dia clareou ainda tinha um queijinho em homenagem a Yemanjá pois branco e turquesa imperava nos oito cafonas que resistiam dançando. Alguns casais foram desfeitos pois à luz do dia e sem efeito de psicotrópicos nem todo mundo é tão bonito e finalmente entenderam o que fica entre o Hell e o Heaven - Purgatório! Com a visão da obra de Dante muita gente ficou desnorteada e sem ter onde dormir tendo que pedir abrigo ou carona para voltar ao mundo real.
Fui embora com minha amiga Léa Mezenga e meu marido Lula antes de ver a confusão do check-out do meio dia e o saldo das malucas que ficaram 'fritando' no jardim.
Ao casal RV mais uma vez parabéns pela excelência da parceria vencedora e de estarem sempre inovando e renovando, provando que têm talento de sobra. Valeu pela insistência meu Príncipe e até quinta!!!
Sauípe nunca mais será a mesma.

5 comentários:

Anônimo disse...

Faltou dizer que a Gorda começou a beber às três da tarde em um recanto paradisíaco para poucos, no caminho derrubou uns três e só veio a nocaute mesmo às 8 da manhã, tomando um charmoso café da manhã no bairro que devia ser cercado. Fica um beijo na Gorda, e todo meu carinho por ela. Welcome back!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

chokei com o comentario ai de cima, tem coisa q não foram ditas mesmo. Acho válido a gorda fazer um H&h parte 2 pra contar o resto dos balados que não foram poucos e sabemos q vc sabe.

Anônimo disse...

Bemm,o recanto paradisiaco é otimo!!
tratamento vip, pessoas educadas, simples, sem frescuras.saudade do bolinho com suco de cajú, sem contar do banho de ''cachoeira'', tudo isso a poucos km de sauipe...
gentee, derrubou 3?? juro que só sabia de 1,
acho q estava ''durmindo'' na hora!!!
Beijos!!

Anônimo disse...

Só quem já foi ou é marido da gorda, sabe a dor e a delícia desse compromisso... mas é sempre um deleite vê-la em ação, um aprendizado a cada hora. Eu tive esse privilégio, desde a estada no balneário VIP da família Mezenga,ando mto apegado aos Mezenga,um caso de amor, até o camarote da H & H, promovido pelo casal do R.V.(parabéns pelo belo trabalho,vcs são lindos); a gorda não parou ligada em 220volts, mtas resenhas continuam apenas em nossas memórias,fato, a fim de preservar a integridade da nossa amanda rexonxuda.Nunca esquecerei da negociata no balneário, nunca esquecerei do café da manhã...rs rs beijos saudosos. anônimo, pega por trás.