quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Dia da Bahiana

Olha como são as coincidências da vida! Saí com um amigo (não cito o nome pois ele é casado e a esposa é braba) para almoçarmos e deu uma vontade de comer moqueca... Fomos direto ao Yemanjá na orla e começamos com uma cervejinha, casquinha de siri e finalmente o agdá fervente de camarão e azeite chegou a nossa mesa.
Conversa boa, lembranças dos tempos em que não tínhamos filhos, viagens que fizemos, planos futuros, problemas conjugais e finalizamos com um quindim. Um não, dois!!
O bofe pagou a conta e me deixou em casa pois ainda tinha que voltar ao trabalho, porém antes disso fomos lembrados que hoje é o Dia da Bahiana! Taí a coincidência!
Esta semana será comemorado o aniversário de duas pimentas do núcleo das Bahianas de São Paulo.
A Miss Bahianinha e a Filha de Beta completam 30 anos e prometem festa de arromba este final de semana. Pena eu ter tantos compromissos inadiáveis por Soterópolis pois do contrário iria ferver pessoalmente com as duas do dendê!
Finas, bonitas, bem casadas (uma com o marido melhor que o da outra) e bem sucedidas profissionalmente elas foram para terra da garoa e lá fazem escola deixando as paulistas boquiabertas com seu glamour. Ainda na flor da idade elas mandam e desmandam onde querem e vão!
Simplesmente adoro essas molecas que sabem e usam exatamente o que toda menina bahiana tem! Igualzinha a mim com meu amigo do almoço que está vindo me buscar para jantar! Ops!!

Nenhum comentário: