segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Do Começo ao Fim!

Alguns podem achar que sou contratada pelo pessoal da San Sebastian para falar deles. Não é verdade! Admito que os conheço e tenho intimidade suficiente para dizer o que gosto ou não nos eventos promovidos por eles.
Agora, mal estou refeita da H&H e antes ainda da primeira sexta-feira da casa, eles inovam mais uma vez com uma parceria inusitada. Trata-se de um evento cultural ligado a sétima arte. Traduzo: Nesta quinta 26 tem a pré-estréia de um filme que espero desde janeiro deste ano. Quem me conhece sabe que sou alucinada pela telona e adoro ir ao cinema. Comédia, aventura, romance, terror, documentário, ação, ficção, suspense... Tudo!! vejo absolutamnete tudo que está em cartaz!
Voltando ao evento, "Do começo ao fim" trata de uma história diferente que a princípio pode chocar muita gente mas na verdade é inegavelmente uma lição de amor.

Veja o trailler, assista ao filme e lembre-se:

"Preconceito é opinião sem conhecimento"



Depois dessa, como não me apaixonar por eles?

Um comentário:

Anônimo disse...

essa vai abalar corações. estarei no coquetel. vamos arrasar. me aguarde. e nem pense em me contar o fim do filme, senão corto seus direitos no paraíso!!!!!mezenga