sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Fervo na quinta!!


Ontem fui a pré-estréia do filme 'Do começo ao fim' promovido pela SS no Mutiplex Iguatemi e vou contar que há tempos não via tanta 'bee' reunida num lugar que não fosse boite. Até gente que não suporta cinema (que eu sei) estava lá!
Evento perfeito! Pena que ainda existam mal educados aos montes que não sabem se comportar e queriam invadir a area reservada para os produtores do evento e elenco, conversaram durante o filme, atenderam celular durante a exibição e mais uma porção de grosserias. Querendo saber anotei os nomes e gravei os rostos. Do meu mailing elas estão fora!!
Bom, depois rolou o coquetel na boite e lotou! Parecia dia normal de balada, mas (para variar) as mal educadas aprontaram novamente e se aproveitaram da bebida distribuída gratuitamente pela casa e acharam que coquetel é para encher a cara, algumas bebiam pensando que o mundo ia acabar.
Os dois atores principais da película estavam por lá distribuindo simpatia em rodas de papos animadíssimas. O DJ MP3 mais uma vez com um set arrebatador! Figurinhas carimbadas, outras sumidas, muita gente bonita... Foi pura ferveção!!
Com exceção da Beija e das que aqui não moram, todas as minha amigas estavam lá mas somente algumas merecem comentários.
1.A Arquiteta do Queijinho - Lôra, ela só não subiu por que eu ia contar por aqui- estava acompanhada de dois enoooooooooormes de Brasília (eita capital federal!);
2.A Alemã tava tão entusiasmada com a volta do cantor que não pensava em outra coisa;
3.Miuki pegou um agarro que achei que ia acabar em briga mas soube depois que ela ADOROU! Parabéns Bonita!!
4.Revi a India Bate-cabelo que veio direto do Recife para se esfregar com o filho da delegada;
5.Periquitinho pensa que não vi mas 'tava ligada', viu gato?

Fui embora cedo pois assim fui educada no "Sacre Coeur" e a "Socila" ensina que toda menina direita deve sabe entrar e sair. E sair na hora certa!
A festa demorou um pouco mais para acabar mas soube que no acender das luzes tinha gente se jogando no chão do banheiro sem querer ir embora...
Quanto ao filme já expus as minhas impressões e foram muito boas. Quanto a foto publicada... Bom que você seja viajado para saber o que ela tem a ver com o post, senão só te resta perguntar: "Mad o quê?"

Nenhum comentário: