quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Ai que Loucura!!!


Acabei de chegar de uma almoço que acabou virando happy hour e que virou jantar com umas amigas de colégio que encontrei na última festa de aniversário de formatura (não digo quanto tempo tem pois me sinto velha).
Não sei se foi efeito do prosseco ou dos drinks anteriores e posteriores mas tive a certeza de que desde a época do ginásio sabia escolher as melhores companhias.
Hoje todas estão felizes e com maridos e filhos lindos e incríveis. Nós oito falamos do passado, presente e planos para viagens futuras. Queríamos esticar a conversa noite adentro mas duas delas eram casadas com maridos ciumetíssimos e que interromperam nossa conversa por diversas vezes através de telefonemas melosos e mensagens picantes. Fiquei com vontade de casar novamente! Meu novo marido Lula ainda é muito galinha e não leva nossa relação muito a sério mas pelo memos sei que no mínimo me deseja e não é pouco!
Estou com um fogo danado para ir para rua e só vim ajeitar o make-up e 'lavar as partes' pois estou na rua desde cedo.
Me acabo hoje seja lá onde for!
E se por acaso encontrar com você em alguma pista de dança e não falar contigo me cutuque e ofereça uma taça de champagne pois hoje estou quem nem Cleiton e Cleidir:
"Depois do terceiro ou quarto copo tudo que vier eu topo, tudo que vier vem bem. Quando bebo perco o juízo e não me responsabilizo nem por mim nem por ninguém!"

Nenhum comentário: