sábado, 28 de novembro de 2009

Esclarecimento

Este blog foi criado apenas com a intenção de divertir e não tem o menor interesse em falar mal de quem quer que seja, citar nomes de pessoas (conhecidas ou não) relatando assuntos que apenas dizem respeito a elas e muito menos ser veículo para gente invejosa e recalcada descontar suas frustrações.
Confesso que não costumo ler sempre os comentários dos posts mas ontem senti que alguma coisa estava errada quando me abordaram falando sobre um comentário em específico e após a sua leitura fiquei incomodada sentindo o tom pejorativo do comentário e a intenção desnecessária de um anônimo em falar mal do comportamento de uma pessoa em determinada festa. Sei de quem falaram, vi o que aconteceu e apesar de não ter intimidade com ele achei mal educada a forma como alguém usou um espaço que É MEU se escondendo por intermedio de um remetente anônimo para falar mal do outro e resolvi me manifestar, embora saiba que "merda quanto mais se mexe mais fede".
Já disse por aqui que odeio gente mal educada mas gente invejosa é um saco também! Sim, por quê se a pessoa perdeu uma festa incrível seguindo os passos de outro vendo o que fazia ou deixava de fazer para mim é inveja, paixão não correspondida ou psicopatia. Sei que é difícil não despertar isso nos outros quando se é 'bonita e bem feita de corpo'. Peço tanto a Deus para não ser apenas um rostinho bonito mas é o preço que se paga por fazer parte de uma minoria abençoada pela beleza.
O comentário foi excluído e de hoje em diante passarei a lê-los com maior frequência para evitar constrangimento, sobretudo o meu!
Não sou falsa moralista e quem me conhece sabe que adoro um bafo, mas respeito a forma que cada um tem de se divertir desde que não invada o meu espaço!
Coisa pior aconteceu na festa e nem por isso passou por aqui.
Fica a Dica: A vida é bela, mas é melhor ainda quando cada um cuida da sua!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo, gata!

Vamos colocar esse povo no lugar deles. Quer tomar conta da vida dos outros, abra seu próprio blog, e pague o preço de viver em um país onde há a livre expressão.

Quanto a vc, ótima ideia moderar os comentários.

eu assino! MEZENGA

Berns disse...

Apoiadíssimo! Berns

Anônimo disse...

Não poderia concordar mais...