segunda-feira, 2 de novembro de 2009

White Party!!!


Já disse aqui anteriormente quais são os principais ingredientes para uma festa boa, mas poucas pessoas conseguem misturá-los tão bem quanto a aniversariante de ontem.
A 'White Party' já começou com burburinho duas semanas antes já que o e-mail de confirmação de presença tinha vazado e gente sem escrúpulos e vergonha na cara se julgaram privilegiadas e tentaram dar o golpe do R.S.V.P. Minha amiga é macaca velha e conseguiu vetar mais de 300 nomes da lista, porém tal medida não evitou a presença de algumas penetras cara de pau que não chegaram a tirar o brilho do evento.
A festa anteriormente marcada para um forte na Barra foi transferida para um elegante endereço no mesmo bairro motivada pela imprevisibilidade do tempo na capital baiana que horas chove de alagar tudo (menos a centenário) e horas faz um sol de rachar (quem não usa filtro solar do bom).
Mudanças de última hora sempre deixam rastros mas não foi o que aconteceu quando chegamos no local e horário marcados.
Simplesmente incrível!! Toda a decoração do local estava deslumbrante e refletia o bom gosto da anfitriã. O serviço de bar impecável com profissionais lindos e educadíssimos. O som do local ficou a cargo de um revezamento de DJ´s (só 'profissa' nas pick-ups) junto com percussionistas tocando ao vivo. Bebida farta, dancers e três trocas de roupa da aniversariante ajudou a animar os mais de 600 convidados presentes por mais de oito horas de festa.
Convidados que não se intimidaram com a cor obrigatória do traje da festa e mandaram ver na produção dos modelitos gerando um competição - movida por meu grupo maldoso - para ver quem era o mais elegante e o mais cafona. Foi difícil decidir entre o macacão de Iemanjá e a pantalona com regata e calcinha.
Beija foi com o marido e estava radiante, a Gêmea Doida não parava de beber e sumir largando o paquerinha só o tempo todo e não vou mentir que me aproveitei até onde pude e me foi permitido. A Pequena Sereia estava um charme ao lado do Coroa Platinado (eita casal bonito), o casal do RV estava acompanhado de um séquito de súditos e os DJ´s mais lindos que já vi (exceto Berns). A minha amiga Léa Mezenga me levou para um local estratégico e tirou uma surpresinha do refletor (lôka), mas surpresa mesmo foi ver a minha amiga Gusta Hoitmann loira tal qual Hebe. Meu novo marido Lula-pega-por-trás me vigiava pelos quatro cantos do salão, como se eu não soubesse que ele tava aprontando também... Amor ás vezes é fingir que não viu!
Colunáveis, modelos, muitos artistas, formadores de opinião, produtores de moda, estilistas, gente nobre, alguns ex-globais (na verdade um só), homens lindos, mulheres deslumbrantes, endinheirados, alpinistas sociais, príncipes encantados e alguns sem encanto, gente pobre, gente acompanhada pelo amor conquistado, outros pelo que o amor que o dinheiro comprou, golpistas, penetras comportadas e outras nem tanto, gente se pegando na pista, na varanda, no bar, no banheiro e para variar... Puta! Muita Puta!Muita Puta Mesmo!!
Saí da festa completamente extasiada mas a noite não acabaria aí, ainda ia na Silvio Santos para fechar a noite com chave de ouro!!

2 comentários:

Jero disse...

festeeeenha incrivel... hummmm... vc foi uma cia fantastica como sempre... resumiu a festa muito bem... demora pra postar novamente nao hehehe... ;) soh vc pra deixar todo mundo informado... :]

Anônimo disse...

MARAVILHOSO TEXTO... vc conseguiu descrever toda a festa... EXTASIANTE É A PALAVRA MESMO...
anônimo-aju