sábado, 28 de novembro de 2009

Dia Atípico!

Há tempos não tenho um dia tão incomum como o de ontem, toda a programação feita previamente foi por água abaixo. Praia, cinema, massagem... Que nada!! Cedo estava na rua fazendo compras para amigos, entradas relâmpagos em shoppings, engolindo o almoço, correndo de um lado para outro para poder ter um tempinho mas para quê? Segue o relato:
Minha amiga Leá Mezenga é famosa pelos seus programas e ontem nem lembrava mais disso e quando me vi já estava fotografando prédios no centro histórico, tomando sorvete na A Cubana, comendo abará aos montes, descendo elevador Lacerda, subindo o plano inclinado e culminando num campeonato de boxe na cruz caída! Isso mesmo que você leu! Torneio de boxe profissional ao lado de um Xeique de verdade!! Direto dos Emirados Árabes ou homem deve ter vindo como olheiro para levar alguns atletas para o outro lado do mundo ou botou aquela roupinha só para me tombar.
Vale ressaltar que em meio a este distúrbio ainda houve tempo para eu ser atropelada em plena luz do dia! No coments please!!
Tomarei mais cuidados com os convites dela pois é bem capaz de numa próxima eu embarcar num trem do subúrbio para comer uma moqueca ou até numa embarcação atravessando a península de Itapagipe só para tomar um sorvete na Ribeira!!
Cadê meu alcool gel?!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

tinha gente de BSB na cidade? dizem que passaram o rodo né? mais a léa mezenga pegou todos né...quase que simutaneamente...se souber de algo me mantenha informado

Anônimo disse...

Eu,sempre dando testemunhos nesse blog né? aí vai mais um...Adoro os passeios típicos e brejeiros com a Mezenga, ando saudoso, é bem verdade, e já deixo aqui minha reclamação. Acho tb que MEzenga deveria receber verba da secret. de turismo da Bahia, ningém promove melhor essa cidade e estado, ninguém traz mais turistas a Salvador...ela promove o turismo local, movimenta a economia e cria empregos diretos e indiretos.Léa é uma anfitriã rara. Ass:Pega por trás.

A Gorda disse...

A Léa arrasa... comigo!!