segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Hei Mr. DJ!!


Já ia me esquecendo... Em um dos encontros com Dj Mais Lindo do Brasil durante este final de semana ele me contou que que foi o primeiro DJ confirmado para tocar no Festival de Verão 2010. Adoro ele, adoro seu set e sempre que posso vou onde ele tá tocando...
Quem não aguentar esperar até os dias 20, 21, 22 e 23 de janeiro de 2010 pode ter o prazer auditivo e visual ainda esta semana sexta no Gengibre em mais uma festa de sucesso de Tatá Puro Luxo e sábado na casa de Márcia na Vogue White Party. Eu não me aguento e sempre que o encontro tenho que tirar uma lasquinha para pelo menos ter o prazer através do tato e olfato. Pro paladar não dá pois o homem é bem casado... Vixe que esta semana eu apanho!

PS. Sei que ele lê este blog e se quiser e permitir coloco sua foto, pois como já dizia o sábio Cumpadi Washington "Tudo que é bonito é prá se mostrar".

3 comentários:

Anônimo disse...

da pizza na entrada o engenho velho a gorda não conta, né? da próxima vez fotografo e mando o link pro meu orkut!!!

Berns disse...

Owwww meu anjoooo :D

Quem é meu fofo preferido ?

Obrigado pela menção! E estaremos lá, lindas, comemorando! hehehehe

Bjux!

Anônimo disse...

Berns é de fato o melhor dj!