domingo, 8 de novembro de 2009

Destinos!


A idade chega para todos mas para mim parcee que ele tá chegando mais cedo pois após um leve desconforto no shopping na sexta estou obrigada (por recomendaçõs médicas) a ficar em repouso absoluto para melhorar de um problema bafo!
Ainda bem que inventaram o laptop pois é graças a ele que eu consigo passar o tempo, já que só posso me levantar para tomar um único banho por dia e ir ao banheiro vez por outra. Como é que as pessoas viviam sem internet, celular? Pois TV final de semana é o fim! CREDO!
Mesmo impedida de ir a rua as notícias sempre me chegam e não posso deixar de ficar espantada com a quantidade de gente indo embora da cidade e os destinos são dos mais previsíveis aos mais inusitados possíveis.
Tem gente indo embora para São Paulo, Rio, Brasília, Madrid, Toronto e até Dubai!!
Bem, não posso impedir nada até porquê as conheço os locais citados e são incríveis. Também considero que a saída da cidade natal sempre representa um crescimento pessoal. Pode até não rolar grana mas viver experiências novas sempre é válido!
Sentirei saudades de todos (uns mais, outros menos) mas para tanto sempre haverá o telefonema, MSN, Skype e todas as tecnologias que hoje aproximam as pessoas.
Na falta de tudo isso vale mandar uma carta pro GUGU e pedir para participar do quadro "De volta para minha terra". Imagina a 'bee' voltando com as trouxas debaixo do braço e sendo recebida no queijo da boite? Vendendo a máquina de fralda conquistada no programa para comprar um docinho, ou balinha? Usando o curso ofertado pela Microlins para criar um blog? (ops!)

Desculpem esta última! É o efeito do remédio forte e da TV no dia do domingo! Ai meu Dr. Faixa 1!!

Nenhum comentário: