domingo, 8 de novembro de 2009

Sucesso!

Leio jornal sempre!! ADORO!! Melhor ainda foi receber os meus jornaís e revistas de domingo e receber notícias boas de amigos meus.
Matéria de página inteira, destaque do caderno de lazer a minha casa noturna preferida desta cidade vem em matéria que destaca o visual da casa, a preferência do público e a eficiência dos serviços. Tem até declaração de meu príncipe na reportagem. Fotos da pista no sábado retrasado consegue passar o clima bacana que permeia aquele local em noites de sábado fervorosas e alucinantes. Outros tempos tal foto teria gerado desconforto em algums 'bees' retratadas mas agora é:
Viu o flash, quero sair? Fiquei linda na foto? Prá que site é mesmo? Me dá seu telefone? Todas lindas no close!!
Outra notícia boa foi a que vi no suplemento da Revista Veja denominado melhor da Bahia que elegeu como melhor salgado o estabelecimento de um 'espanhololito' amigo meu que tem a melhor empadinha da cidade. Sou louca por empada!!!
Espero que ele leia que estou acamada e me mande umas cinco (de cada sabor lógico)!!
Parabéns aos meus lindos.
Quem é bonito, dificilmente faz feio
Sorry baranga!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mto pertinente o post acerca da melhor casa noturna de SSA..concordo, inclusive com as declarações do seu príncipe...
ass: seu novo marido pega por trás.