terça-feira, 3 de novembro de 2009

Ameaça!!

Já nem sei mais com que cara eu vou para rua esta semana...
Nem lembrava mas dei vexame mais uma vez. O pior é que ninguém me contou, eu vi através das fotos publicadas nos perfis da rede social de alguns amigos. De branco, rosa, azul e até no modelão black eu saí dando vexame.
Aviso a todas: Ou mudam a foto ou conto o podres de vocês e nem vou precisar beber muito!
E quem me viu agarrada a homem alheio é bom ficar de bico fechado pois este final de semana eu também vi muita coisa, e acabar com o casamento alheio é minha especialidade (tá na moda jornalista sem moral e ética).
Ai que vontade de abrir o verbo...

Amanhã vou a praia cedo com minha dinda para ela me contar do final de semana no Resort da Patinha!
'Sorry', para quem bate cartão!

Nenhum comentário: