sábado, 2 de janeiro de 2010

Desisto!!

Desisti!
Depois da noite de ontem levará bastante tempo mesmo para eu que eu volte na casa de Márcia! Não falo pelo público ou pela música mas há tempos venho sentindo uma má vontade dos funcionários e toda vez que vou lá parece que o staff da casa está fazendo favor em nos receber e, salvo raras exceções, é difícil ver um sorriso nas pessoas que lá trabalham.
Fui na quarta e voltei na sexta mas o mal humor dos funcionários já está tornando-se insuportável! Se não é a cara feia estão reclamando de algo ou alguém.
Acho eu que nessas horas é necessário pulso forte da direção.
Trabalhei em grandes empresas e é acertado que o sucesso nos resultados depende de quem está na ponta e estes precisam de treinamento e motivação constantes (parece que não ocorre).
Então está decidido. Até que eu receba outra impressão de meus amigos não perco mais as noites do final de semana por lá.
Sei que não mudo a opinião de alguém e que apenas uma pessoa não fará diferença na contabilidade da casa mas registro a minha opinião para evitar que os amigos me liguem chamando e entendam a minha ausência de lá!!!
Como dizia minha vó: "Procuro quem me ame pois achar quem me trata mal eu já tô cheia"

Nenhum comentário: