sábado, 2 de janeiro de 2010

Uma praia diferente...


Minhas amigas já sabem que estou acordando hostil com o mundo, parece que estou numa TPM eterna e nem adianta me ligarem para os melhores programas que eu estou negando até convite para ganhar dinheiro.
Hoje não foi diferente e a Léa Mezenga foi a primeira a receber patada, a Loira recebeu a segunda e Alemã a terceira. Foi necessário Beija vir com uma chantagem barata para que eu finalmente resolvesse colocar o bikini e ir me bronzear.
Diferente do programinha normal resolvemos ir a um hotel onde pudéssemos nos bronzear com mar e piscina pois não estava com saco de me sujar de areia.
Num modelito Ibiza a Beija me buscou e já anunciou que a Loira também estava pagando o mesmo mico. Bastou descermos o teleférico que os olhares se voltaram para (e contra) nós.
Já viu, um bando de mulher bonita se encontrando com um grupo ainda mais bem feito de corpo... De causar inveja ao estabelecimento estavam presentes eu, a Loira, a Skaf, Beija e o marido, Alemã e Brenadete, meu segundo marido e a Arrica, Léa Mezenga e Cesar Vale Tudo (que finalmente se tocou que não vai me comer) e o Casal Bate-Bate!!
A beleza da mesa chamava tanto a atenção que muito marido e mulher apanhou por estar nos olhando. Tinha um que paquerava a Skaf e eu de uma maneira tão descarada que a mulher dele (goooooooooooorda!) ia deixar uma outra cicatriz nele tamanho o assédio.
Fizemos balé aquático na barra de velhinhas, teve quem desse saltos ornamentais do trampolim altíssimo e até quem faz balé regularmente deu vexame no salto de costas.
Conversa boa, bebida mais ou menos gelada e comida ruim mas nada tirou o glamour de uma tarde divertida perfeita para celebração de amigas que se gostam (com ressalvas, lógico) e que irá se estender ainda esta noite em um brinde na casa da Léa com direito a esticadinha na SS.
Ponto alto foi a fome de uma mulher que com uma cinturinha de Avatar consegue comer feito uma draga e ainda ficar magra.
Houve sim troca de telefones e mais tarde ela vai comigo se despedir da cidade de Salvador tomando uma cervejinha na casa de um certo solteiro que exibia sua barriga tanquinho e nos faz acreditar que Salvador é o melhor lugar do mundo para se viver (desde que ainda possa comprar em NY e viajar para Paris pelo menos uma vez ao ano).
2010 está só começando e a agenda só aumentando...

Nenhum comentário: