domingo, 17 de janeiro de 2010

Ontem!!


Quem é leitor assíduo deste modesto blog sabe que não estou escrevendo sobre tudo que vejo até por quê tá me dando uma trabalheira danada escrever sobre os aprontes do verão. Elas estão tão ariscas que quando vou dar a notícia de um novo casal encontro uma nova formação na festa seguinte - as vezes até no mesmo dia.
Porém a noite de ontem merece um pequeno comentário pois foi diferente de tantas outras aqui postadas.
Depois de uma tarde de compras com minha afilhada no Shopping Salvador e após ver a novela das oito me servi de uma generosa dose de uisque e aguardei o telefone tocar na espera de um convite qualquer. Queria jantar com a Bibi (soube que foi o máximo), dar umas voltas com a Alemã ou até tomar um drink com a Cher, mas nada! Como vocês devem saber fui abandonada por minhas amigas Beija e Léa Mezenga e resolvi fazer uma nova melhor amiga só para irritá-las, falei com a Arquiteta do Queijinho e combinamos ficar loucas na SS.
Chegando lá a boite ainda não estava cheia pois aconteciam um Samba de Raxa na Madre e um níver prá lá de badalado no Gengibre, mas mais tarde todo mundo foi prá lá.
No carro já recebi a notícia de que um bando de 'descaradas' vai passar carnaval em Floripa liderados pela Arquiteta do Queijinho que vai virar prefeita daquela cidade na época ou Rainha do Carnaval de lá. Sorte de quem fica pois vai sobrar bofe na rua já que elas são responsáveis por derrubar metade dos homens de cada bloco que pulam.
No fumódromo encontrei com um casal que é a coisa mais fofa do mundo. Uma é amiga de meu sobrinho mais querido - a Senbi- e o outro é bonito de babar - Alibabá do Ano Novo. Engatei conversa com cigarro na mão e copo na outra enquanto senti uma raxa me fitando . Não reconheci mas quando ela veio com meu ex-Marido DJ lembrei que era ela quem tinha me vendido naquela tarde o modelito que usava na ocasião. Apresentações feitas continuei na área e vi chegar: Taís Araújo (quase nua), o aniversariante do Gengibre, DJero, Tatai (delícia), a Rica de Cuba, meu outro ex-marido (o Lindo), Magali e o Príncipe (ariscos), a Menina da Calcinha (agarrou no mínimo três), a Bibi (tava bem doida) e um bando de doidas que vinham de todos os lados da cidade. Todos menos meu Sobrinho mais amado e o meu Escroque preferido que foram para o samba das raxas.
Confesso que Lyra não estava inspirado e acho até que estava repetindo um set já ouvido por mim e fiquei aguardando meu ex-marido DJ enquanto misturava tudo pois a intenção era ficar louca. Bebi uisque, vodcka, cerveja e até espumante e nada! Não fiquei nem alta. Vi gente estranha no queijinho mas nada que comprometesse a festa.
Adoro esta época do mês pois as assalariadas ficam em casa e os locais ficam mais confortáveis. Sorry, periferia!!
Não arranjei uma melhor amiga na noite mas em compensação fiz questão de marcar a falta da Léa e da Beija na caderneta. Elas vão ficar de recuperação e talvez prova final... Ha! Ha! Ha!
Saí de lá com o dia trocando as armas!
Ah, quanto ao motivo que me levou escrever este post é um segredo do Príncipe e meu que -para variar- estava no lugar certo na hora certa. Não é mesmo meu lindo?
Passa a ficha!!!
Rah-rah-ah-ah-ah!
Roma-roma-ma!
Ga-ga-ooh-la-la!
Want your bad romance

3 comentários:

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkk
vc é ótimo, querido!
carnaval tô chegando por aí e trate de me colocar um apelido fino tb, viu?!
Bjos,
Fred

A Gorda disse...

Só ganha apelido fino quem anda com as Finas. Se continuara andando com "vc sabe quem" nem será citado!!! kkkkk

Leo Costa disse...

JAMAIS TE ABANDONAREI, GORDA!!!!!!!!!!!!! Não porque tenha me-do de prova final ou de meu nome anotado na caderneta, mas porque vc é minha amiga querida, e eu te adoro! (to fumada!!!!!)