sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Espetáculo!!!

Este é o adjetivo certo para definir o show da Maga ontem no Cais Dourado!!
A tarde de calor nos convidou para um happy-hour regado a vinho, carpaccio e crepes no Solar do Unhão. Sentadas no pier, eu a Beija, o Procurador (marido da Beija), Daniloira (mais loira que nunca) e o marido Rogéééééério conversávamos animadíssimos enquanto o sol beijava o mar. Muita bebida gelada e o céu agora estrelado nos avisava que já era hora de pedirmos a conta para seguirmos para aquele que seria (pelo menos para mim) um dos melhores shows da Maga.
Encantadas com o palco e pelos já presentes nos perdemos no salão, enquanto a Beija controlada o Procurador (já bem visado e desejado pela 'jeaunesse dorée' da Bahia) e a Daniloira dava ordens a Rogeéééério (eita marido bom) eu dava voltas pelo bar e notas aos chegantes e presentes. O casal Doido/Doida ainda estavam queitinhos pois a festa ainda nem dava sinal de começar, a Bibi chegou com a celebridade arroz de festa deste verão, Magali com o Príncipe ainda estavam quietinhos mas bastou o show começar que o casal foi agir. A Loira sumiu com a Apipema e eu ficava cada vez mais lôka.
No meio do show e deslumbrada com a saia de palha de bananeira da cantora eu já estava completamente maravilhada.
Não era a primeira cerveja que me ofereciam e eu ficando cada vez mais animada. Bebi, bebi, bebi muito! Fiquei lôka, lôka, lôka, lôka, lôka, lôka... Não sei dizer como fiquei mas sei que fiquei LÔKA (adoro isso). Parodiando o famoso samba achei que o mundo ia se acabar e "beijei na boca de quem não devia, peguei no p.. de quem não conhecia, dancei o samba em traje de maiô e o tal do mundo não se acabou."
Saí de lá já agendada para voltar no próximo (nem que eu vá sozinha!).
Ainda deu tempo de encontrar com Léa e Maozinhas no show da Ginna na Barra e acabar a noite dando muito mais risadas.

P.S. Sei que encontrei muito mais gente por lá mas como já disse, fiquei lôka, lôka, lôka, lôka, lôka, lôka... Não sei dizer como fiquei mas sei que fiquei LÔKA, por isso desculpem não mencioná-los por aqui.

Nenhum comentário: