domingo, 10 de janeiro de 2010

Resumão!!!

Gente, desculpem (olha eu me desculpando mais uma vez) mas é que quase não estou tendo tempo para postar e aproveitando este pequeno intervalo entre o almoço e o cineminha para contar os bafos de sexta até agora mas aí vai!
Com o calor de sexta não resisti ao convite da Léa para dar um mergulho no mar no final da tarde, aliviou mas não deu para curtir muito pois o trabalho ainda me chamava. Problemas resolvidos, modelito branco e vermelho direto para o café da Condessa Italiana que preparava um happy regado a cerveja gelada e sarapatel. De barriga cheia naõ deu para esperar a Beija e o Procurador pois eles ainda estavam no 'nhém-nhém-nhém' e não iam nos acompanhar no ensaio da Mariene.
Subi com a Loira e lá encontramos a caravana do São Francisco, Léa Mezenga, Duda MST e mais um rol de gente. Lá dentro ainda encontrei com minha amiga Joalheira e o marido BB (elas são tão reclusas que custei a acreditar que estavam lá), o casal RV (aprontando...), D. Pedro (lindo como sempre) e mais um casal que não via há tempos e os encontrei ainda mais felizes e juntos por mais de 15 anos. O show foi morno mas sexta estarei lá novamente (o quê que a gente não faz por amor...).
Mais tarde, de modelito trocado, fui com a Loira encontrar um grupo na reinauguração de uma antiga casa noturna daqui mas apesar do lugar está bem bacana o calor assombra qualquer um que tenha ar condicionado em casa e não me demorei muito por lá, porém tempo suficiente para ver a "URUCA do APAGÂO". Eita bode da Magali!!!
No sábado foi dia de levarmos as paulistas para comer moqueca de camarão. O ar condicionado no último nível aliviou um pouco mas na hora de comer a Daniloira e Rogéééééério suaram bastante e após sessão de fotos e das notícias do reveillon em Cuba fomos tomar um sorvetinho de côco verde.
Café, compras em lojas de departamento (para desespero da Beija) para finalizar a tarde
Pausa para um breve cochilo despertado por uivos e gemidos e para ver o final da novela do macaco seguimos para o esquente que abalou as estruturas da Sabino Silva.
Open house numa das cobertura mais badalada da cidade e não parava de chegar gente bonita (tinham umas feias também mas nem encostei nelas) juntaram-se ao grupo da tarde minha Dinda e o Marido, a Cher e o marido, Bombom (linda), a Pequena Notável e um bando de gente bacana e quase perdíamos a hora de seguir para SS.
Á francesa saímos e chegamos na porta da casa já lotada. Confesso que fiquei com medo de não entrar mas mulher bonita não passa aperto, né meu Príncipe?
Pulseiras no pulso fui logo dar um beijo de despedida em D. Pedro que ao contrário do Imperador disse criou o "Dia do Vou!".
Fumei, bebi e dancei (menino como eu dancei)! Acho que colocaram alguma coisa na minha bebida mas quando me vi quase subindo no queijo iluminado vi que tava na hora de ir embora. Quem disse que consegui? dancei ainda mais. Brinquei com um cliente novatinho e ainda beijei na boca (não me perguntem de quem!).
Fui embora com o casal do ano de 2003 mas já estou sabendo que inauguraram um drive San Sebastian pois meu sobrinho mais amado passou por lá e nem precisou sair do carro para beijar na boca. Eu ví! Meninas, eu ví e gostei!!

Nenhum comentário: