sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Lista de Ano Novo

Todo ano é a mesma coisa! Faço uma listinha de promessas para cumprir durante o ano seguinte e confesso que da lista de 2009 só não consegui cumprir 2 dos 10 itens, quer dizer, parei de fumar duas vezes este ano e a outra não dependia só de mim...
Para este ano vou tornar pública a minha até para que vocês saibam o que é determinação e força de vontade:

1. Parar DEFINITIVAMENTE de fumar!
O cigarro é uma merda e infelizmente ainda sou fraca para isso.
Não quero ajuda de ninguém pois isso é uma decisão única e exclusivamente minha;

2. Ler pelo menos dois livros por mês!
Fui relapsa e até que li muito no primeiro semestre mas no segundo...
Quer me agradar? Me dê um bom livro de presente!

3. Tirar a minha habilitação!
Para quem não acredita eu ainda não tenho esse documento. Não acho vergonhoso mas agora está sendo necessário.
Alguém com Auto Escola?

4. Fazer um check-up ainda no primeiro semestre!
Apesar de ser grande e forte a idade está chegando e tô vendo muita gente mais nova indo embora cedo!
Não estou doente, viu?

5. Contratar um novo assistente!!
Gente tão atrapalhada e com tanta coisa para fazer precisa de alguém na ajuda do dia-a-dia.
Quem achar o meu antigo diga que aceito ele de volta!!

Percebem que coisas simples podem fazer a grande diferença no meu 2010? Não citei coisas como pular de para-quedas (até por que já fiz) nem ganhar o meu primeiro milhão (até por que já estou no terceiro).
Coisas simples como adotar uma creche (faz um bem enorme), pequenas mudanças de hábitos como não jogar bitucas de cigarro na areia (obrigado Léa) podem transformar você e consequentemente mudar seu ano pois toda mudança positiva só traz benefícios.
Quanto aos outros cinco itens da lista eu não posso disserti-los pois tratam-se de pessoas e não quero prevenir ninguém do que virá mas posso dar algumas pistas: 03 envolvem homens que eu vou pegar; 01 refere-se a um relacionamento que estou disposta a acabar e a última é uma biscate que já escapou de tomar uma surra mas deste ano ela não passa.

E a sua listinha, cadê?

Nenhum comentário: