quinta-feira, 31 de dezembro de 2009



Para todos que por aqui passaram, os que ainda não foram citados (mas serão!) os meus amigos de tempos, os novos amigos e aos meus leitores assiduos, desejo que 2010 seja um ano repleto de realizações, muito saúde e, lógico, dinheiro que ninguém é de ferro!
Impossível não ser piegas e cair no discurso comum de paz, sucesso blá, blá, blá... Mas ao procurar palavras para os votos de prosperidade o mais simples é sempre o mais honesto!

Vá para a festa de Lícia, Gengibre, Platinum, Encontro das Aguas, Farol da Barra. Esteja no Rio, Floripa, Miami, Londres, Paris... Dê preferência a ficar com a família e os amigos. Não é simpatia mas é sempre mais positivo passar as festas ao lado de quem a gente ama e de quem nos ama.

Acabei de receber uma ligação de uma amiga que me adjetivou de Solar. Me deu o esporro habitual de todo dia 31 de dezembro (já é o quinto!) mas sei que é sentimento de amor que grita nessa hora.
Então sintam-se energizados com o meu Sol de puro Amor!!!

FELIZ 2010!!!

Nenhum comentário: