quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Vou apanhar!


Vocês já viram um combate de titãs? A fúria de uma leoa? O ódio de uma mulher traída? Pois estou vivendo esta situação. Um amiga minha (muito citada por aqui) está destilando todo o seu veneno em cima de mim por conta de uma reaproximação minha com outra amiga (também muito citada).
Todo dia ouço uma piada, uma ameaça e já estou até com medo pois já vi a danada cuspindo em gente por muito menos. Acho que no sábado ela vai me passar o diamante do anel na face na festa do pedido oficial, pensei até em pedir ao meu cunhado para me proteger mas o bichinho é mandado por ela...
Sorte que minha amiga MÉDICA faixa 1 está chegando e pode me dar os primeiros socorros mas conhecendo a outra como conheço ficarei sangrando até prometer romper os laços.
O jeito vai ser chamar a Condessa Italiana para o passeio do sábado pois aí terei uma aliada de responsa.
Será que ela não entende que mulher casada não dá IBOPE?
Filha, eu sou vendida mesmo e só para você saber domingo tem um niver onde quem vai ganhar presentes (no plural) sou eu!!!
Pronto! Tá explicado se me encontrarem na rua toda roxa, viu?

Nenhum comentário: