segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Pool Party



Depois da noite de sábado eu não queria mesmo sair para não apagar a lembrança de uma noite memorável e por que também o corpo não aguentava mesmo, porém o fogo bate e apesar de ter que ir a noite a festa de pré-natal na casa da Léa Mezenga eu saí para almoçar com Mamy´s e após um breve descanso fui para a piscina do terraço do hotel onde tava rolando a Pool party pré-reveillón do Gengibre.
Ainda estava morna quando cheguei e fui mais pelo apreço e carinho que tenho por Tatá e também pela vontade de dar uns agarros no Dj Mais Lindo do Mundo mas quando eu menos esperava a festa ferveu! Parecia uma mini edição da Hell e Heaven tamanha era a quantidade de animados bonitos, arrumados e bacanérrimos! Como a festa em Sauípe, estavam todas bem divididas; as Cariocas, Paulistas e Bahianas (sempre as primeiras a tirar a camisa).
Bombom e sua trupe estavam finérrimas como sempre, Taís Araújo dançava quase que sozinha e ficou bem louquinha. Adoro essa menina!. A rainha com um ar 'blasé' me contou que foi para acompanhar (e vigiar) o marido DJ. Medida acertada pois se estivesse sozinho eu o agarrava fácil! Além da inveja daquele homem lindo eu queria o passar o final do ano com ela na novela das oito. A Fake com o Lacaio também estavam por lá e repetindo roupa pela terceira vez (feio para quem é rica, viu?).
Agora, a maioria das bees abalaram nos "oclãos" (sic). Cada um mais lindo que o outro. Fiquei passada com a profusão de marcas e modelões incríveis. Babei!
Babei mais ainda quando conheci o o irmãozinho do meu DJ preferido (quem não babou?).
Ainda ouvi alguns comentários positivos sobre a perfomance de minha amiga como Dj na noite anterior ela até recebeu o apelido "carinhoso" de DJ Paredão. Não entendi!?!
Percebi alguns deslocados e outros descolados mas o que me chamou a atenção mesmo foi um 'portelinha' que exibia com a barriga trincada, contei cinco gomos mas não conseguia me lembra de onde conheço o bofe como tava acompanhado...
Saí cedo pois ainda tinha uma reunião de natal prá lá de animada e que ainda prometia muito pois na saída vi que a DJ MP3 tava com tanta pressa de chegar que acabou se envolvendo num acidente na ladeira de acesso ao hotel.
Eita fogo na bacurinha!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Vale lembrar que o irmão do DJ não é só aquele corpinho não, é muito gente boa também.

A Gorda disse...

A Gorda não foi formalmente apresentada pois tinha muita mosca voando ao redor. Oportunidades não faltarão!

Anônimo disse...

A festa foi incrível!