quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

O ano se acaba


Depois de minha volta do paraíso ainda não consegui escrever uma linha decente sequer mas a culpa é do povo que me deixa transtornada indo de um lugar para o outro sem nem ter tempo de relatar o tudo que vi. O post da Red Party ainda está no meio e sem data para conclusão pois os acontecimentos seguintes atropelaram as sua redação.
Com uma gripe ainda mal curada - resultado de um passeio de lancha - segui para a praia na quarta-feira junto com a Lea Mezenga e Cesar Vale Tudo (que continua me propondo coisas indecorosas) e não tinha um lugar para colocar o pé na areia, ainda bem que sou local e logo conseguimos colocar nossas bolsas e cangas próximo a agua.
A dançarina estava doidinha e inquieta por conta do ingresso do show da Beyoncé e a sua cabeça não estava presente mas pelo menos nos brindou apresentando um amigo que me deixou perturbada... Seu nome? Marrentinho.
Curioso que basta eu chegar na praia (mesmo sozinha) que o grupo vai aglomerando, chegando mais perto e logo temos que tomar cuidado para uma não levar a sandália da outra e assim foi na quarta e na quinta.
Na quarta estavam lá Léa Mezenga, Cesar Vale Tudo, a Loira (num biquini da sem nome), a Loira Skaf (com sua tatuagem de beija flor), Tico Grande que se interessou pela Colega da Sexta Série que veio com a Menina do Pré (dupla do buracão), além do casal bahiano que vive em BSB e uns tantos outros que não lembro agora mas em sua maioria foram para Casa de Márcia a noite. Fui com meu terceiro marido para lá e senti um frio na espinha quando percebi que já rolava um clima quando o apresentei a Loira Skaf - bendito cortejo!
A boite até que não estava mal, porém a mania que eles têm de deixar o mezzanino fechado esperando a casa encher ainda me irrita profundamente e a ausência constate da proprietária eu acho inadmissível mas a dona é ela e faz o que quer.
Deixei a noite com gostinho de quero mais para alguns e alívio para outras que temem serem alvo deste blog.
Meu Terceiro Marido levou a Skaf para finalmente dormir no ar condicionado, a Loira catou um barrigudinho (tá virando tara), Tico Grande bem que tentou mas a Colega da Sexta Série fez jogo duro (não sabe o que perdeu...), achei que outro ex (o preferido) estava se engraçando com a Menina do Pré mas ela me jurou que não! Taís Araújo estava eufórica desde a porta, A Bernadete Cardeal estava um luxo de bonita, a Bibi agarrou uma coisa fofa de olhinhos verdes mas depois mandou ele pastar, Chicória tava rosa chiclé por conta de um bronze sem protetor mas continua linda de corpão.
Ainda deu tempo de ver um paquera que dividi com Maia e trocar telefones com um bonitão de pólo que deu até para desenferrujar o meu francês. Falando em francês depois eu tenho uma resenha para falar sobre uma certa menina morena de olhinhos puxados que anda dando trabalho até na ONU, deixa ela voltar que a gente conversa.
Posso não ter visto mas as coisa chegou aos meus ouvidos...

Nenhum comentário: