domingo, 6 de dezembro de 2009

Confirmado!


Quem quiser me ver essa semana o meu único programa agendado e confirmado pelo meu assistente é assistir ao show do meu amigo Saulo Boavista intitulado "Quinze mistérios e uma garantia" no teatro ACBEU no sábado.
Conheço o cantor há tempos mas o reencontrei em nossa cidade apenas há alguns meses atrás após ter cantado (e encantado) a terra da garoa e as terras frias da Bahia. Ví seu vídeo no Youtube e me extasiei com o que vi.
Arredio e avesso a badalações esse jovem artista é mais um fruto da nossa Salvador e interpreta composições da música popular brasileira de autores clássicos e contemporâneos, além de canções inéditas de seu álbum de estréia.
Não pude vê-lo na sua outra apresentação mas dessa ele não me escapa pois eu a a Alemã estaremos lá grudadas para conferir ao vivo sua performance no palco.
Posso não começar a semana com o pé direito mas com certeza vou findá-la em grande estilo.

Nenhum comentário: