domingo, 6 de dezembro de 2009

Balanço de ontem à noite!

Semana agitadissima e estou completamente acabada em cima da cama sem coragem nem para ver meu cunhado e Beija (ela tá puta comigo). Ontem eu me excedi na baladinha e posso te afirmar que vi de tudo. Depois de achar que fervi pouco durante a semana ontem eu fui a uma festa no Morro do Gato mais em consideração a gentileza do que pelo fervo propriamente. Não posso dizer que o local estava bombado até porquê encher a casa não é tão difícil mas garanto que o som tava bacana. Deixei minha afilhada com o marido por lá e saí com minha Kukla, Xiana e Gabriela (a morena gostosa e brejeira). Não posso deixar de comentar que vi gente que nem cerveja bebe com taça de drink na mão fazendo pose de rica. Elas adoram pagar mico!
Direto para San pois estávamos todas mal intencionadas e a idéia era beijar 'mooooooooooooooooooito'. Lá no Rio Vermelho dancei, bebi, fumei, consolei e dei conselhos... Mal a Léa Mezenga chegou com meus três marido eu os beijei (um de cada vez) e dei "o truque" saindo à francesa deixando a Garota NN desconsolada mas queria muito ver o show da Bombinha na casa de Márcia!
Caramba!! Apesar do pouco caso na chegada há tempos não via a casa da Barra tão cheia. Juro que morri de medo de levantar o pé do chão pois parecia festa de largo de tão cheia que a casa estava e a noite parecia uma continuação pois quando lá cheguei tocava a mesma musica de quando saí da San. O som tava incrível! Não me perguntem quem era o DJ mas era bom, viu gatas?
Não vou mentir e dizer que o povo era bonito pois se no fim do mês elas estão com dinheiro e enchem a casa imagina agora com o 13º... Estão se achando as ricas e bonitas.
Valeu a ida pelo show que, apesar de curto, foi divertido e também por poder 'bolinar' mais uma vez o DJ mais lindo do Brasil que me trouxe me casa e me aguarda na pool party hoje! Devo ir?

P.S. Ainda falta registrar as peripécias do dia que envolveu sergipanas 'phinas' (se é que isso é possível) moqueca de camarão e pintura de macaco. Tenho antes que me refazer pois hoje ainda tem mais festinhas e preciso dar um cochilo e uma escova no cabelo (me ajuda Racha das Havaianas?).

2 comentários:

Anônimo disse...

Aliviado pelo post de domingo... pensei que ia fazer um pacotão e postar tudo depois do feriado!

Beta disse...

Adorei o "Sergipanas Phinas" kkkk e fiquei fã do seu blog! bjs da racha sergipana.