segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Pré-Natal

Sinto-me uma sibarita. Não batam palmas na rua que acho que é festa e não tô dispensando nem convite para batizado de bichano. Após a demissão do meu assistente estou mais perdida que tudo tentando administrar uma agenda atribulada e cheia de compromissos e até agora nem deu para fazer as compras de natal, porém um convite para estar com os amigos é irrecusável. E foi assim que o meu domingo fechou com chave de ouro!
Luz de velas, mesa farta, bebida gelada e não parava de chegar gente no apartamento. O casal RV, Maria Bundão, maridos dois e três, Arrica, a Raxa das Havaianas com a filha, Cesar Vale Tudo (me paquerando a noite toda), a Germânica Jambo (estava impossível!), a Bailarina e o bofe, a Sardentinha e o Negão Bão, Hugostoso e a Seca Botocada...
A família da Léa veio em peso e alegrou ainda mais a confusão instalada por um bando de gente que nunca ví mas como não levaram nada da casa e não fizeram pratinhos mereceram meu respeito e afeto.
A brincadeira do amigo secreto só serviu para provar que o visitante de São Paulo está querendo 'frete' comigo pois não sossegou enquanto não levou para ele o presente que comprei para o evento. Perdi minha bandeja para o Príncipe mas minha vingança é que Magali vai ficar 'um brinco' com a camisa nova. Entre Cd´s desejados e chocolates indo e voltando morri com o Post-it de 10 euros.
Já era tarde quando os primeiros convidados foram embora e por mais que tentássemos era impossível sair dali. Somente ao primeiro sinal do Galo Costa cantar na TV é que a maioria se foi e imaginei "agora eu faço a festa". Lêdo engano! No bom do minha novela tivemos que sair para resgatar a Germânica que como toda mulher que se preze esqueceu de abastecer o carro e ficou na rua em plena madrugada.
Ponto para ela que provou mais uma vez que mulher bonita pode tudo e amiga que é amiga sai até de camisola e 'bobis' para socorrer a outra.
Já tô imaginando a empolgação dela em ir para o cortejo hoje, por que hoje eu espero descansar!

Nenhum comentário: