quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

'Nivers'


Dezembro é mês de aniversário de pessoas especiais para mim. Meu primeiro amor, meu mais intenso amor, Mamy, grandes e velhos amigos, pequenos e novos amigos... Mas especificamente hoje faz aniversário o sobrinho mais tchutchuca que tenho. Prometi escrever sobre ele hoje e será o meu presente de aniversário.
Pensem num pequeno anjo que chega em sua vida e é capaz de transformar em algo bom. Pensou?...... Esqueça!! Ele não é nada disso! Com exceção do pequeno o resto é tudo mentira.
Só me encontra chamando para beber, ir para boite, perder noite em postos de gasolina e me apresentar homem que só arruinaram a minha vida financeira. Até hoje sou explorada por um deles que ao me ver na última segunda perguntou. "Para onde você vai no Reveillón?" respondi " Não sei ainda, e você?" recebo a resposta na 'caixa dos peitos' "Vou para onde você pagar!" e aí eu que já não gosto desse tipo dou o meu cartão de crédito esperando que ele vá para Praia do Forte mas sei que no mês que vem eu tô arrombada! É o preço que eu pago por amar os cafajestes, sem eles eu não vivo e afinal de contas a gente trabalha para quê?
Voltando ao meu sobrinho ele tem uma irmazinha que é fissurada no ABBA e vive cantarolando e (o pior) fazendo passinhos de 'Dancing Queen' pelas ruas do Recife. A menina é meio maluquinha pois meu sobrinho já me confidenciou que deixou a pobre criança cair de cabeça do berço propositalmente. Só para vocês sentirem o grau de maldade dele, viu?
O pouco tempo que mora na Bahia já serviu para varrer metade da cidade e aposto que se tivesse mais vinte centímetros de altura já tinha papado a outra metade!
Através dele fui levado a uma esfera de garotos lindos e muito, muito interessantes.A sua 'carência virtual' e o meu amor desinteressado nos uniu e nada pode abalar este amor que é tão grande quanto a sua boca.
Te amo meu sobrinho preferido!!!

Nenhum comentário: