domingo, 20 de dezembro de 2009

Um brinde ao sábado


Não resta mais dúvidas. A melhor balada de sábado a noite é a San! Com a quantidade de festas que rolaram ontem eu (e muita gente) imaginava que a festa ia ser meia bomba. Quá, quá, quá!! A casa bombou!!
Cheguei cedo pois queria ver as sem modos se estapeando no balcão para pegar uma tacinha de espumante e não é que tinha gente que pegava várias taças de uma vez para encher um copo grande? Coisa feia!!
Fora esse tipo de comportamento que será impossível de controlar a noite foi um sucesso!! A tão esperada estréia da Arquiteta do Queijinho nas Pick-ups foi um arraso. Muita gente não entendeu quando ao invés do queijo ela foi para a cabine do DJ e alguns acharam até que ela ainda estava com o mal costume de agarrar tudo quanto é atração de fora que vem tocar na boite. Superando qualquer expectativa ela tocou e tocou muito!
Eu não sou nenhuma entendida em trance, psico-trance ou qualquer outro tipo de ritmo mas de uma coisa eu entendo: Diversão! E nisso ela arrebentou. Esquentou a pista até meu amorzinho substituí-lo e botar a casa para pegar fogo. Minhas amigas arrebentam em tudo que se propoem a fazer. Tô muito orgulhosa e ficarei saudosa por não vê-la esta final de ano mas como ela mesmo diz "o mundo gira, né binha?".
Nesta mesma noite incrível Taís Araújo me apresentou a prima de meu querido médico. A Bernadete 2 veio direto de NY e ainda não está habituada com nossos 'modus vivendi' mas engatamos uma conversa de amigas de infância com promessas de muitos fervos no verão, aliás estou ansiosa para a resenha da ceia de natal da família dela...
Léa Mezenga pouco me deu atenção pois estava acompanhada de Cesar Vale Tudo (que não parave de me olhar), minha Kukla tava tão descarada que acho que ela tá dividindo homem com a Xiana (sem vergonhas!!). Vencedores do concurso estavam por lá (vide post Inscrições Encerradas), gente diferente no queijinho, meu ex-marido estava especialmente bonito e a Beija prá variar deu-me um bolo.
Era tanta gente bacana que parecia a noite de inauguração. Até no lounge tinha gente dançando. Inesquecível, principalmente para o casal RV que ainda não tem noção do sucesso que a casa é!
Saí de lá depois de pegar o meu presente com Papai Noel da portaria e deixar o número da minha chaminé para ele entrar direitinho.
Meu presente de natal tá garantido He!He!He! quer dizer, Ho!Ho!Ho!

Nenhum comentário: