quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Niver do Príncipe!


Tive ontem um dia exaustivo entre cartórios e humores de funcionários públicos que protegidos por uma lei (sempre pregada na parede) que não permite desacatá-los em serviço por pior que seja a prestação deste serviço e ainda aguardam uma 'cervejinha' para liberar um documento em tempo hábil. Não pago a cerveja! Faço a denúncia pois ainda acredito num país honesto e livre da corrupção apesar de tudo!
Não sei nem por quê falei disso por aqui pois o meu interesse era dissertar sobre a Incrível Festa do Bob Esponja que eu fui ontem!!
Um dos meus príncipes fez aniversário ontem e foi brindado com uma festa surpresa promovida pelo seu amorzinho. Desde a segunda-feira os preparativos para a festa começavam com a produção de uma lista de convidados selecionados com apuro para o evento.
O local da festa não podia ser outro senão a casa noturna do casal no Rio Vermelho e ao chegar no horário marcado já podia ter uma prévia do que ia acontecer pois a trilha sonora já deixava os convidados à vontade para balançar o esqueleto (os quadris na verdade!).
Copo em punho, Eu, Léa Mezenga e a Raxa das Havainas nos separamos e nos misturamos aos grupos aguardando a chegada do aniversariante. Encontrei dois maridos meus, o de Conquista e o de Ilhéus (quase uma saia justa). A Meninajuana estava por lá completamente insana e fumando feito uma caipora como eu, A Bem Sucedida apresentou com o marido novo, minha Afilhada com o marido que está com um TCC incrível (casal mais lindo), minha Kukla com sua inseparável amiga a Xiana, meu primo com um homem que já foi meu e da Meninajuana (o lindo do piercing), o New Boss que me cobra trabalho (e eu só enrolando), A Musa do Verão 2008/2009, A Mulher Mais Rica do Mundo que vai discotecar na próxima terça (abusada) e muito, muito mais gente bonita.
O aniversariante chegou por volta das 10:00 e só muito mais tarde pôde curtir a festa pois tamanha era a distribuição de beijos, abraços e pose para fotos.
A Germânica Jambo deu o ar de sua presença, distribuiu simpatia mas logo foi embora pois não conseguiu sentar na sacada da varanda com seu modelito informal, A Arquiteta do Queijinho não subiu mas está recebendo mais um de BSB (eles estão em promoção, é?), descobri que a Menina NN é forte batedora de tambor (assustei), prometi panquecas para outro DJ (sonho de consumo), beijei Tatá Luxo (expectativas do reveillon), agarrei o DJ Mais Lindo do Brasil (again) e brindei com estranhos conhecidos e conhecidos que estavam bem estranhos.
Não posso deixar de mencionar a presença da Bibi elegante como sempre e que hoje recebe em festa de arromba no Morro do Gato para convidados escolhidos a dedo. A simpatia do aniversariante era contagiante e podíamos ver nos seus olhos a felicidade por ter recebido esta demonstração de amor, afeto e carinho e que (conforme me confidenciou) nunca ninguém tinha feito para ele uma festa surpresa.
Música boa, gente bacana, bebidas geladíssimas, acepipes incríveis e um bolo lindo! Só senti falta do brigadeiro... Mas isso já é coisa de gorda gulosa!
Saí de lá e ainda chegava gente mas tinha que ir pois a noite ainda começava...
Que meu São Jorge Protetor te conceda muito mais sucesso!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Putz... essa vida q não permite tudo q se quer...adoraria ter ido festejar o pequeno príncipe de olhos de mar do R.V, fiquei preso na minha metrópole, ossos do ofício... mas ele tem meu carinho e sabe disso...
vc, mezenga e a raxa das havaianas...cia perfeita, tô chegando sexta hein...pega por trás na área.

A Gorda disse...

Metrópole? Faz-me rir...
Te espero com força!

Anônimo disse...

Du bist immer lieb

A festa foi maravilhosa. O melhor foi poder curti-la entre as linhas com Você, Mezenga. O aniversariante super querido, como sempre, com o seu amor.
Aliás, vocês quatro foram a razão de eu ter dado o ar informal da minha pobre presença; de eu ter saído do meu cocoon.
Afinal "Eu só tô beijando o rosto de quem dá valor,
Pra quem vale mais o gosto do que cem mil réis."
Como dizem nossos amigos da Bavária:
Ick lieb dir.