sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Como Sofro


A gorda vai contar para vocês em primeira mão a novidade da semana. Embora alguns de meus leitores já tenha sido apresentado pessoalmente e outros já o viram por aqui no ano passado mas é merecedora de registro a chegada de Cesar Vale Tudo. Sim! O Homem é 'bão'! Saca homem com cara de cafajeste que você não sabe se vai te beijar ou te encher de tapa? Daqueles que você receia se aproximar temendo que ele seja um reles comedor de miojo? Depois morre de inveja pois descobre que ele é marido da Léa Mezenga! Sim! Minha amiga Léa também casou da mesma forma que Beija. Estou com a impressão de que basta virar minha amiga que arranja casamento (quem quer ser minha mais nova amiga?).
Não vou mentir dizendo que não topei tesão no homem, tive muito mas respeitei minha amiga e me segurei porém ele não se conteve e até hoje dá em cima de mim. No cortejo da última segunda feira não parava de me olhar dançando, enumerava meus defeitos para Léa mas seus olhos não desviavam de minha bunda. Na terça ele inventou um programa praia só para me ver de biquini e não parava de me chamar para ir na agua e fazer propostas indecentes. Ontem foi a gota d´água pois em visita a casa de minha amiga ele voltou mais cedo aproveitando que eu estava só por lá e veio me propor um negócio de ambulante em cruzados novos, eu não entendi muito bem mas pela cara de safado devia ser sacanagem. Enfiei-lhe um copo de umbú goela abaixo e rezei para que Léa chegasse logo.
Sem data marcada para ir embora esse homem vai me dar um trabalhão, pois ao contrário dele, eu gostos de relações duradouras, namorar, sair , jantar... Enquanto ele só quer desfrutar do meu corpo para satisfazer seu instinto de macho alfa.
Léa, resistirei ao máximo e por este motivo queria te pedir um favor? Me passa os horários e dias que você estará trabalhando que é para eu poder fazer... digo, ter uma (sic) sexo..., digo, conversa séria com o dito cujo? Isso! Uma conversa séria...
Passei pelo mesmos problema com o marido de Beija e antes achava que eram os homens quem não prestavam mas descobri que é muito difícil resistir a uma mulher gostosa e bem feita de corpo e não os culpo!
Deus! Por que não me fizeste rica e famosa ao invés dessa mulher mega gostosa!
E o verão ainda nem chegou...

Um comentário:

Anônimo disse...

CHORANDOOOOO COM VC MEU AMOR...
ALém de bem feita d corpo esse humor inteligente e sagaz, vc é mesmo irresistível, como diria EVA: toda linda...maravilhosa, coisa gostosa da minha vida...
Ass: seu marido, o primeiro,o de fora de SSA.