sábado, 12 de dezembro de 2009

Sexta de Ponta

Alguma coisa estava errada com minha amiga, ela não falava coisa com coisa através do telefone. Coloquei a chinelinha, fui na casa dela e não é que ela me abre a porta com um pote de doce na mão, o mesmo pote que no dia anterior estava cheio e agora estava já no fim. Seria um ataque de hipoglicemia ou ela estava terminando o almoço às três da tarde? Qual nada! Ela tava era "muito doida", muito mesmo! Obrigada a ouvir Marisa Monte por três vezes seguidas fui salva por Magali que nos convidou para um passeio em seu cavalo branco (veículo altamente seguido na cidade). Pegamos o Príncipe, a Gretchen e fomos para praia. Juntou-se ainda ao nosso grupo D. Pedro e aí enquanto eu e Gretchen bebíamos uma geladinha foi a hora de verificar os modelitos do verão e dar a referida nota. Engraçado que eu e Gretchen nunca combinávamos os nossos gostos e sempre ela apontava para um modelo que eu não gostava. Ô menina que gosta de coisa ruim!
Voltando ao grupo, após um mergulho e debates sobre o melhor programa do final de ano eis que Papai Noel (literalmente) nos traz um presente. Foi o que bastou para a minha amiga (a do início do post) ficar mais doida e ninguém entender mais o que ela falava, enquanto os meus olhos avermelhavam por conta do sal do mar Gretchen trocava alguns contatos e o resto da turma se divertia com um pseudo conhecido do Príncipe que mais tarde na casa de Márcia descobri ser um saco de gatos.
O sol se pôs e a praia toda gritava e aplaudia (que cafonice!).
Depois de comprinhas na Perini (adoro!) voltamos para casa da Léa Mezenga (ops! entreguei quem era a doida) e fomos brindados com uma refeição com direito a um cuscuz de tapioca incrível! Pena que a cafeteira estava ainda quebrada e o primeiro gole do tão esperado café desceu forte que nem vermute! A refeição foi incrível com exceção para quem não gosta de passas.
Quando menos esperava e ia tirar aquele 'sono da beleza' fui surpreendida ao ouvir um relato de um bafo ótimo! Eu já sabia do bafo mas o relato foi engraçadíssimo, bem do tipo "vou jogar para ver se cola!". Ai! Ai! Rio até agora!!
Furei o cineminha programado pois preferir ver reprise de "Vale Tudo" e só mais tarde é que saí com a Léa e Maozinhas para tomar um vinho.
Na casa de Márcia eu passei apenas 40 minutos pois apesar de meus maridos estarem por lá eu estava enjoada como estou até agora. (Será que engravidei? Quem vai assumir?)
Hoje eu queria ficar em casa mas já vi que vai ser difícil pois além do show de meu amigo Saulo no ACBEU eu quero ver a Causídica Sergipana que veio novamente para Salvador este final de semana e - pelo que me contam - completamente apaixonada. Foi surra, não foi Beta Buffet?
Espero depois do relato ainda estar em algum mailing pois a minha lingua está é fechando portas e se tem uma coisa que eu gosto é jantar, viajar e presentes caros, principalmente pago pelos outros! Mas porquê que eu escrevi isso mesmo? Hã?!

3 comentários:

Anônimo disse...

atualiza isso aqui amigaaa

Anônimo disse...

Agora q o blog ta famoso nao tem atualizacao... cade vc gorda...

A Gorda disse...

Calma gente!! Eu não vivo disso aqui não!