sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Agenda

Hoje tem Mariene de Castro na Barroquinha mas antes tem happy hour no café da Condessa Italiana com direito a cerveja gelada, sambinha e sarapatel.
Amanhã o dia é de compras de natal, cineminha e à noite é jogar os dadinhos para ver em qual festa se jogar primeiro. Sim! Pois vou me jogar em todas. Na FIRE, na Pachá e na Chandon!
Vou na primeira pois quero conferir as que não estão acostumadas com 'transfer' e a pagação de mico das loucas sujas de areia indo para boite depois. O evento é mega e meu amigo Fabinho está empenhadíssimo na produção. Sucesso para ele!
Na Pachá quero ver a horda de 'bee' usando o modelito branco novo para impressionar os HT´s e depois ficar desesperada pois não pegou ninguém e agora tem que correr para lavar a roupa para o Reveillón e rezar para que nenhuma (ini)amiga a visse no evento senão ela vai ter que entrar no cheque especial mais uma vez ou pedir o cartão de crédito empresatdo para comprar uma roupa novinha e não passar de lôka!
Na SS eu vou para (além de ver gente bonita) conferir a nova loucura de minhas amigas. A Arquiteta do Queijinho vai descer e assumir as pick-ups. Virou DJ e promete arrasar. Lembro que ela animou muitas edições da 'cervejinhas na varandinha' e festas na casa do Casal RV. Antenada e danada já me avisou que tenho que chegar cedo pois preciso ver com meus próprios olhos. Será que ela tira a camisa? Doida!!
Domingo tem a pool party da Tatá também no Rio Vermelho numa das que prometem ser umas desa melhores 'pools' de 2009. Pena que terei que sair cedo pois ainda tem festa edição anual (Pré-Natal) na casa da Léa Mezenga (sorry, é para poucos) e estou certa de que de lá vai sair muita coisa para eu postar na segunda. Aguardem!

Nenhum comentário: