sábado, 6 de março de 2010

Esqueci!

Gente, eu queria muito escrever sobre ontem desde a hora que saí de casa até a hora que voltei mas sinceramente... EU NÃO LEMBRO DE PORRA NENHUMA!!!
Alguns 'flashs' me aparecem...
Lembro de um cigarro estranho na casa da Léa, também de um beijo na boca (não! definitivamente não teve beijo na boca!), teve uma dança no queijinho... 'Péra!' Não tem mais queijinho na boite. Tô zonza até agora!
Acho que fiquei tão louca que tive alucinações. Não sei onde enfiaram as pick-ups do Dj mas a pista tá maior e tinha um não-sei-o-quê de Julia de Souza Matos nas paredes.
Gravação de um clip, cigarro (muito cigarro), alguém de Curitiba, meninas bonitas, som incrível, pão de côco (argh), rapazes encantadores, Tiririca e Wando, um velhinho dirigindo e só!
Bem, vou ligar para Léa e tentar ver o que ela consegue lembrar pois ela tá pior que eu!
Se lembrar -e não for vergonhoso- eu conto!

Nenhum comentário: